Gisele Bündchen para Stuart Weitzman

Stuart-Weitzman-Gisele-Bundchen

“A top-model brasileira foi escolhida como o novo rosto da marca, pelo seu status de ícone da moda internacional e sua capacidade única para personificar as multi-facetas da mulher Stuart Weitzman. Gisele personifica a confiança, o poder, a beleza e facilidade que as mulheres sentem no momento de calçar os seus sapatos Stuart Weitzman “, explicou Stuart Weitzman

Gisele Bundchen é o novo rosto da campanha Outono 2014, da marca da Stuart Weitzman, no intuito de transmitir a íntima relação entre uma mulher e seus sapatos. A marca anunciou a esta estréia, com imagens que ilustram uma estética distintamente minimalista.

Com um holofote sobre botas de marca Weitzman, pelas tendências incluindo up-para-o-joelho botas, botas de combate, entre outras no centro das atenções. O icônico modelo 5050 boot também é atualizado com um salto de bloco Mod inspirado nos anos 60 e um forte salto alto empilhado.

SW1

SW15

Por Carolina Vinhas Santos