Relógio secreto da Piaget será destaque 27ª Bienal dos Antiquários em Paris

ValorLuxuryLab2Neste ano, a Piaget comemora seu 140º aniversário e, por ocasião da 27ª Bienal dos Antiquários, de 11 a 21 de setembro, em Paris, a marca destaca um período de sua história de grande criatividade – os anos 1960 e 1970. Essa criatividade é reforçada pelos materiais mais preciosos: diamantes, esmeraldas, safiras, pedras duras e ouro.

A coleção Extremely Piaget contará com 88 peças de joalheria e 37 relógios criados especialmente para este evento. Os designs abusam da assimetria, fluidez e estilização. Em alguns desses modelos, a fronteira entre joias e relógios desaparece completamente. A cor é fortemente presente, principalmente nos mostradores de pedras preciosas, uma assinatura da marca.

Um dos destaques desta coleção é o relógio secreto de pulso feito em ouro branco 18K cravejado com uma safira azul gravada a mão (19 quilates) e 601 diamantes em corte brilhante (16,2 quilates). O modelo conta com o movimento de quartzo 56P. Ref.: G0A39218.

ValorLuxuryLab1

 

 Mais sobre a Piaget

Alta relojoaria e joalheria suíça, fundada em 1874, cultiva a constante busca pelo domínio técnico, qualidade diferenciada e ousadia em suas criações. A marca é uma entre as pouquíssimas relojoarias de luxo que cria, desenvolve e fabrica seus próprios movimentos. Atingiu níveis elevados na tradição e na arte da manufatura relojoeira. A ideologia “ultrafina” está no coração da cultura e história da Piaget desde os anos 1950. Os movimentos 1200S e 1200D estabeleceram novos recordes hoje, realçando a refinada estética da coleção Altiplano.