Chega ao Brasil o nova geração do Mercedes-Benz Classe C

20140813_4d6dd9b4162249fb807d5d840957e1a4_-mg-6666

A Mercedes-Benz traz para o Brasil a nova geração de seu best-seller, o Classe C. O automóvel mais vendido da marca da estrela no mundo traz inovações em todos os detalhes, incorporando recursos e tecnologias até agora só encontrados em automóveis de categorias superiores.

O novo Classe C chega ao país em quatro versões: C 180 Avantgarde, C 180 Exclusive, C 200 Avantgarde e C 250 Sport.
Um passo à frente

Este lançamento abre um capítulo na história de sucesso da Mercedes-Benz e estabelece novos padrões para a categoria dos automóveis médios premium, graças ao conceito de design com peso reduzido, que possibilitou a redução total de até 60 quilos, à excelente aerodinâmica e aos econômicos motores.

Novos sistemas de assistência proporcionam segurança no mais alto padrão. Na aparência, o novo Classe C adota um estilo arrojado, evidenciado por seu design marcante e por seu interior de altíssima classe. Inúmeras inovações e equipamentos colaboram para o conforto e a refinada esportividade do sedã.

O novo Classe C traz um design sensual, bem definido e um amplo conjunto de inovações técnicas, assim como um abrangente leque de equipamentos de série e índices exemplares de emissões e consumo de combustível. Tudo isso se une para enriquecer a percepção de valor do automóvel e proporcionar grande economia.

O sedã ganhou dimensões maiores, com um aumento de 80 milímetros na distância entre-eixos (2.840 mm) em relação ao modelo anterior, 95 milímetros mais longo (4.686 mm) e 40 milímetros mais largo (1.810 mm). A consequência é um interior ainda mais espaçoso, principalmente para os passageiros da parte de trás do veículo, e um porta-malas com 480 litros de capacidade.

Interior de alta classe

Os designers da Mercedes-Benz criaram para o novo Classe C um interior com cuidadosa seleção de materiais de alta classe e toque agradável, assim como a precisão dos detalhes finamente manufaturados. O interior se integra à nova linguagem de design, que combina com perfeição sensualidade e esportividade, contribuindo para a excepcional sensação de qualidade do habitáculo.

O motorista e o passageiro da frente desfrutam de um ambiente com amplo espaço e alto luxo, com estilo moderno. Acomodar-se no assento do novo Classe C provoca um sentimento de elevação semelhante a um upgrade da classe econômica para a executiva em um avião.

Sete airbags para segurança

Além dos cintos de segurança de três pontos com tensionador pirotécnico e limitador de força para o condutor, passageiro da frente e das laterais na traseira, vários outros airbags protegem os ocupantes do veículo em caso de acidente. Eles incluem:
• airbags laterais para proteção pélvica e do tórax do motorista e do passageiro da frente;
• airbags de janelas em nova versão;
• airbag de joelho para o condutor.

Saiba mais http://www.mercedes-benz.com.br/automoveis

MBB – Novo Classe C Mercedes-Bens from luzvalor@gmail.com on Vimeo.