Diesel lança campanha Fall Winter 2014

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Imagens são uma fusão entre o pop e o clássico, o digital e o real, que marca o início de uma nova era para a marca e a primeira coleção completa de Formichetti para a grife italiana As novas campanha e coleção da Diesel são construídas sobre três dos ícones da grife: Couro Rock ‘n’ Roll, Denim e Military. Estes três pilares são intrínsecos à marca e fazem parte de seus alicerces. A campanha é uma brincadeira com os clássicos contemporâneos “pop” da moda, misturado com referências clássicas da arte em uma nova forma de exaltar o espírito alternativo da Diesel.

Estrelas como Kiko Mizuhara e a brasileira Marina Nery compõem perfeitamente as fotos ao lado de pessoas descobertas em um casting feito pela internet. Todos são parte da nova e democrática comunidade “Glitched” da Diesel.

A campanha é lúdica e concebida a partir de imagens familiares, tanto para Nicola Formichetti como para Nick Knight, e dá vida à criação sofisticada de um conteúdo novo, construído pelo meio digital, que foi classificada como “Neo-neoclássico”.

“A nova visão da marca é forte, tanto para homens e mulheres. É uma visão unificada”, diz Nicola Formichetti. “Há grupos de meninos e meninas em uma mistura de pessoas encontradas no meio digital, bem como atores, modelos e músicos; é uma visão pop que mostra todos os diferentes tipos de pessoas. O casting é uma grande parte do que fazemos na Diesel; é a formação de um novo tipo de tribo.”

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Sobre a Diesel

A Diesel é uma empresa global, sólida e inovadora que tem a criatividade como ponto de partida de suas coleções. Há 35 anos no mercado internacional, a marca se consolidou como High Casual mantendo seu DNA (com foco no entusiasmo, na individualidade e na auto-expressão) e passou a ser uma alternativa autêntica dentro do mercado de luxo tradicional. Sediada em Breganze, em um escritório com mais de 55 mil m², está presente em 65 países, com mais de 400 lojas ao redor do mundo, entre elas Nova York, Milão, Tóquio, Hong Kong e São Paulo (celebrando a volta da marca ao país, em junho de 2012).