Luxo em linguagem digital! Elegância, exuberância e ousadia…

Valor-LuxuryLab
Por Luz Vaalor

Entre várias nacionalidades, as marcas de luxo e premium têm apostado cada vez mais em uma liguagem digital que as aproxime dos seus consumidores. Atualmente através de qualquer dispositivo digital (tipo smart phone) é possível ter acesso a informações que antes eram restritas a jornalistas, editores e revistas de moda.
Lançamentos, desfiles, campanhas e atividades das marcas estão disponíveis muitas vezes até em tempo real para qualquer pessoa um pouco mais conectada.Por outro lado, nunca antes, consumidores estiveram tão interessados e atentos as atividades das marcas de sua preferência.
Veja como as marcas de luxo desafiam ao limite a elegência, exuberância e ousadia nos seus teasers promocionais para a Primavera/ Verão 2014 e Outono 2014/15 em alguns videos por mim selecionados:

Trussardi Fall Winter 2014/2015 ADV campaign – creative video

“LONGCHAMP” Campaign Spring 2014 feat. Alexa Chung by Fashion Channel

Fendi Women’s F/W 2014-15 Accessories

KENZO Spring-Summer 2014 Campaign by TOILETPAPER