Tokyo oferece serviço de PickUp em helicóptero em 2015

Peninsula_Tokyo

Na tentativa de atrair jet-setters e viajantes frequentes, um hotel de luxo em Tóquio está oferecendo um serviço de pickup em helicóptero.

A frota do The Fleet Hotel já se orgulha de dois Rolls-Royce Phantoms Extended Wheelbase, um impecavelmente restaurado 1934 Rolls-Royce Phantom II, um Audi R8 e dois BMW 750 Lis, juntamente com dois novos Mini Cooper S Clubmans. Contudo, o hotel tem a intenção de elevar o nível para os clientes que viajam entre o hotel e o Narita e, outros aeroportos.

Peninsula_Tokyo_fleet

Como Tóquio se prepara para sediar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2020, a Península também se prepara para elevar sua frota de transporte e, o aumento do número de seus clientes globais.

O hotel espera que este serviço lhe permita atuar como “uma nova porta de entrada para o transporte aéreo” em tais distritos de luxo como Ginza, Marunouchi e Yurakucho.

Logo, também tem planos de fazer uso de seu heliporto de emergência localizado no último piso, que foi concebido para ser usado apenas em caso de emergências. No entanto, ele tem a intenção de agendar voos mínimos no início da manhã e à noite para evitar o incômodo causado pelo barulho.

Até ao momento está estimado voar cinco vezes por dia, e está previsto começar em 2015.

Por Carolina Vinhas Santos adaptado Pursuist