Tommy Hilfiger lança campanha global – Inverno 2014

tommy_hilfigerO Grupo Tommy Hilfiger, que pertence à PVH Corp. [NYSE: PVH], anuncia sua campanha global de Inverno 2014, la víe em rõpe. The Hilfigers – a querida família americana, foco principal da estratégia de comunicação da marca – fazem uma caminhada até o lago Tahoe, onde Califórnia e Nevada se encontram e estabelecem um ar preppy no eclético grupo de personagens que conquistam as belas paisagens. Todas as referências do cenário estão presentes, como casacos impermeáveis, lã de cordeiro, blazers e cordas; o brilho exuberante do pôr do sol aparece em vestidos-camisa, jaquetas de couro e botas.

“Nessa coleção, os Hilfigers estão de volta e mais aventureiros do que nunca”, disse Tommy Hilfiger. “Na coleção de Inverno 2014, nós renovamos a tradicional escalada e seus apetrechos para os da vida moderna na cidade. Essa coleção tem um toque único de referências de montanhismo e estampas xadrez tradicionais, desenvolvidas em colaboração com a icônica empresa de lã britânica, Abraham Moon. Para todos os tipos de aventura, desde de um Chalé em Aspen até as ruas de Nova York”.

A campanha dos Hilfigers é a personificação da herança preppy e espirito irreverente da marca Tommy Hilfiger. A campanha foi fotografada por Craig McDean, com style de Karl Templer e direção criativa de Trey Laird, da Laird + Partners.

“A campanha dos Hilfigers continua a ecoar globalmente de forma consistente e se destaca meio a um mercado globalmente saturado”, disse Avery Baker, Chief Marketing Officer do Grupo Tommy Hilfiger. “Nossa campanha adere às linhas tênues entre tradicional mídia impressa e comunicações digitais. A continuidade do conceito dos Hilfigers nos permitiu evoluir o nosso relacionamento com os consumidores, a cada estação, expandindo globalmente o reconhecimento e assegurando consistência em nossa imagem de marca desde mídia impressa até digital até ponto de venda”.

“As aventuras da família Hilfiger continua nas incríveis paisagens Americanas”, disse Trey Laird. “É sempre empolgante contar novas histórias com essa envolvente família e, nessa temporada, com essa mistura de despojado e refinado, não é exceção”!

Fotografada no lago Tahoa, com beleza por Malcolm Edwards e maquiagem por Mark Carrasquillo, a campanha conta com um eclético perfil de personagens, como nas campanhas passadas. Arthur Kullov, Julia Hafstrom, Bernard Fouquet, RJ King, Marlon Teixeira e Luke Willet. O espírito de Aventura da coleção de Inverno 2014, vem através de um grupo de novos personagens que incorporam a herança preppy e atitude espirituosa da marca Tommy Hilfiger. Novos membros da família incluem Malaika Firth, Ophelie Guillermand, Lexi Boling, Emma Balfour, RJ Rogenski, Conrad Bromfield, Abiah Hostvedt e um cachorro São Bernardo chamado Buck.

Para complementar a estética da campanha la víe en rõpe, Tommy Hilfiger está introduzindo um novo conceito de design em seu logo. O brasão envelhecido dá um ar sofisticado ao icônico logo Tommy Hilfiger em sua clássica paleta vermelho, branco e azul. A nova identidade do logo estará presente na campanha de Inverno 2014 e materiais associados, desde a comunicação de loja à mídias externas.

la víe en rope vai estrear mundialmente em Julho de 2014, com presença multimídia através de mídia impressa, outdoor e redes sociais. Com aanúncios de pg simples e dupla a campanha estará inserida nas principais edições americanas de Setembro de 2014, tais como as Vanity Fair, Vogue, InStyle, ELLE, GQ e Esquire, campanhas de outdoor marcarão presença em Nova York e Los Angeles, cidades chaves Europeias como Londres, Paris e Milão e alguns distritos em Hong Kong.

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