Montblanc lança New Bohème Collection, super feminina!

A Montblanc participou do @FNO, com a première da New Bohème Collection no #Cidade Jardim. Super feminina, a coleção foi lançada mundialmente na noite de 28/08, para uma plateia VIP em Shangai. Chris Hemsworth, Elsa Pataky, Dennis Nieh, a atriz taiwanesa Gwain Lun Mei e a top brasileira Ana Beatriz Barros estiveram presentes na festa que celebrou o melhor da tradição artesanal em produtos contemporâneos.

A coleção é composta por cinco modelos de relógios femininos, joias e instrumentos de escrita.

Conheça a coleção e passe lá para conferir:

-9

Criados por relojoeiros e mestres artesãos da Montblanc, os relógios Bohème são destinados a compartilhar a paixão da marca pela alta relojoaria com mulheres sofisticadas e unem complicações da fina arte relojoeira com uma aparência elegante e feminina. O relógio tem corda automática, exibição especial de data e há ainda uma versão com calendário perpétuo. São relógios destinados a uma mulher mais exigente e que aprecia a  fina relojoaria high-end.

-8

A extensa gama de joias da Coleção Bohème permite que as mulheres que estão procurando originalidade e autenticidade consigam misturar e combinar itens para criar o um estilo pessoal para cada ocasião. Com aparência que são distintas, mas habilmente coordenados e explorando temas de design comum, os brincos, pulseiras e colares em prata com verniz ou ouro rosa com diamantes podem ser perfeitamente combinados com os relógios da coleção.

-6

Detalhes estilísticos dos instrumentos de escrita na Coleção Bohème coincidem com os de seus relógios – corpos e tampas em laca branca ou azul fazem referência às faces e pulseiras dos relógios. As safiras nos clipes combinam cuidadosamente com os ponteiros azuis de alguns dos relógios. Detalhes emblemáticos, como a pena de ouro 18K banhado a ródio e a tampa incrustada com o emblema da Maison,  estão envoltos por um anel de diamantes no modelo  Bohème Bleue.

O  delicado padrão de filigrana em ondas Guilloché presente no corpo do instrumento de escrita, feito de prata banhada a platina, corresponde a um dos anéis da Coleção de Joias Bohème e tem a sua inspiração a partir da silhueta trabalhada com precisão visível no mostrador interno dos relógios da nova coleção Bohème.

A caneta-tinteiro Bohème Bleue apresenta um clipe incrustado com uma safira preciosa azul para combinar com os ponteiros azuis do relógio. Como é em toda a Coleção Bohème o visual é leve, feminino e muito contemporâneo.