Montblanc muda para o centro da arte e cultura de Londres

image-3Maison de luxo reinaugura loja em New Bond Street

Esta semana a Montblanc reinaugurou Boutique em Mayfair, localizada na 119 New Bond Street, em Londres, W1S 1EP a uma curta distância da sua antiga localização. A casa de estilo georgiano oferece amplo espaço, 1521 metros quadrados, divididos em dois pisos, para mostrar as coleções de instrumentos de escrita, relógios, artigos de couro, jóia com uma área dedicada aos artigos de luxo masculino. A nova boutique está no coração da New Bond Street, uma área com uma grande variedade de galerias de arte, lojas de antiguidades e casas de leilões. Montblanc tem uma longa relação com Arte e Cultura, através da Fundação Cultural Montblanc, que tem apoiado projetos em todo o mundo desde 1992. Em termos de patrocínio da arte, arte contemporânea, teatro jovem e música clássica – o novo endereço é o local perfeito para flagship da marca.

Convenientemente localizado perto da estação de metrô de Bond Street e perto de alguns dos hotéis de prestígio de Londres, 119 New Bond Street acolhe os clientes que compram nos arredores por causa da proximidade com a Oxford Street, South Street e da Molten Brook Street. A boutique é o cenário perfeito para Montblanc para compartilhar sua paixão pelo artesanato, com peças fabricadas tradicionalmente, utilizando materiais nobres com um estilo refinado e excelente funcionalidade. Na boutique, os clientes vão encontrar clássicas coleções da Montblanc ao lado de peças especiais, como a Edição Escritores 2014 Daniel Dafoe, e o relógio Meisterstück Heritage Calendário Perpétuo.

A mudança é o primeiro passo no processo de introdução de um novo conceito de varejo que será lançado em todo o mundo em 2015. O artesanato de alta qualidade, base de tudo o que a Montblanc faz será traduzido em nível de varejo para cada uma das boutiques da Maison, trazendo a vida deste valor fundamental. No próximo ano, a boutique New Bond Street será uma das primeiras no mundo a ser transformada pelo novo conceito, com maior variedade de coleções e o mais alto padrão de serviço.

A nova boutique Montblanc Mayfair está situada em:

Montblanc

119 New Bond St – Londres

W1S 1EP   0207 629 5883

Montblanc no Reino Unido

Em 1992, Montblanc abriu sua primeira boutique em Londres, a segunda loja internacional depois de Hong Kong e a primeira na Europa. Em questão de anos, a Maison abriu mais algumas boutiques incluindo a Royal Exchange, Sloane Street, Canary Wharf, Westfield White City, e lojas dentro da Harrods e Selfridges Birmingham e Londres, e um estabelecimento de franquia em Bluewater, Kent. Montblanc também marca presença em todo o Reino Unido e Irlanda, com parceiros comerciais importantes, como Beards, Bradley’s, Jamieson Carry, Lunns, Watches of Switzerland e Weirs.