Alamuddin; fashion, ou, febre passageira?

Por Ellen__Paula

LOS ANGELES (Reuters) – Com a ajuda de Oscar de la Renta, Stella McCartney, Giambattista Valli e Dolce & Gabbana, a advogada de direitos humanos Amal Alamuddin ascendeu aos mais altos escalões da moda de Hollywood depois de seu estiloso casamento italiano com o ator George Clooney.

Alamuddin, de 36 anos, desfilou vários trajes durante o final de semana eletrizante de sua boda em Veneza, escolhendo estilistas britânicos, norte-americanos e italianos e incorporando o glamour da era de ouro de Hollywood.

O destaque do acontecimento foi seu vestido de casamento tomara-que-caia com tule e renda Chantilly, revelado nesta terça-feira pela revista de moda Vogue e feito sob medida por Oscar de la Renta.

“George e eu queríamos uma cerimônia que fosse romântica e elegante, e não consigo imaginar ninguém mais capaz que Oscar para capturar este clima em um vestido”, declarou a britânico-libanesa à Vogue.

A revista, famosa por ditar os nomes da realeza da moda e cuja editora, Anna Wintour, compareceu às núpcias, ressaltou que “ela fica resplandecente em seu vestido”.

De la Renta, conhecido por suas criações românticas e femininas, também providenciou o vestido pós-casamento de Alamuddin, que a Vogue descreveu como “um traje festivo, saído da era Gatsby”. Clooney vestiu um smoking preto feito sob encomenda por Giorgio Armani.

E para refletir… Será que Amal Alamuddin continuará sua vida com discrição, ou poderá do tornar um alvo perseguido, pelos paparazzis em busca de um novo ícone fashion?. Confira abaixo foto de looks pré Clooney

goerge_clooney

rs_1024x759-140929093046-1024-amal-alamuddin-dresses.ls.92914