Ralph Lauren anuncia “Centro Ralph Lauren para pesquisa para o tratamento de Câncer de Mama” no Royal Marsden, em Londres.

Royal_Hero

Ralph Lauren é reconhecido como estilista fundador de sua marca, famosa pelas camisetas polos e reconhecido internacionalmente pelo design impecável. Mas sua fama não se limita a moda. Ele foi um dos primeiros a liderar a luta contra o câncer de mama, há mais de vinte anos, quando firmou um compromisso pessoal e corporativo para encontrar uma cura para a doença.

Por Bruna Daros

Com muitas iniciativas desde então, incluindo o apoio ao Centro Nina Hyda de pesquisa para o tratamento de câncer de mama, em Georgetown, e a criação do primeiro logo para o Conselho de Designs de moda da América, ele anunciou em maio deste ano o seu centro de pesquisa para o tratamento do câncer de mama em parceria com o Royal Marsden, primeiro hospital fundado no mundo com dedicação ao tratamento oncológico (1851, Londres) e atual líder no tratamento de câncer de mama.

Após o anuncio da inauguração, para celebrar o excelente parceria com o Hospital Royal Masden, Ralph Lauren e sua família, em conjunto com os maiores acionistas, participaram de um jantar de gala oferecido pelo Duque de Cambridge, presidente do hospital, no Windsor Castle.

O jantar também contou com a presença de Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Zhang Ziyi, Mario Testino, Hamish Bowles, Sheherazade Goldsmith, Lord, Lady Carnarvon, Emma Watson, Cara Delevingne, Kate Moss e Arizona Muse.

Ralph Lauren declarou que seu compromisso com o hospital Royal Marsden será em apoiar as pesquisas para o tratamento do câncer de mama: “Nosso comprometimento com o Royal Marsden será apoiar sua pesquisa pioneira e personalizada para o tratamento do câncer de mama. A nossa esperança é que esforços como  este possam impactar o tratamento de câncer em uma escala global”.

Durante o jantar, o Príncipe William agradeceu a generosidade de Ralph Lauren, dizendo que o que ele faz salva vidas de milhares de pessoas.

Mais sobre: