Savoir Beds, luxo e conforto são inseparáveis

Savoir-Beds

Por Luz Vaalor

Que tal passar um terço de sua vida em primeira classe? Mime-se com uma cama Savoir, o sistema de dormir mais luxuoso do mundo, e todas as noites vai se sentir no Savoy Hotel, conhecido mundialmente pela experiencia de dormir mais luxuosa e confortável do mundo.

Por décadas  a experiência de estar em uma nuvem atraiu pessoas exigentes a adquirir as camas artesanais Savoir Beds, pessoas tão famosas como Sir Winston Churchill, Giacomo Puccini e Marilyn Monroe.

A cama Savoir pode ser feita em qualquer tamanho ou forma,  ostentando uma cabeceira sob medida, ser muito bem estofada ou feita para caber em um quadro de sua preferência. Trabalhada com técnicas que exigem tempo e habilidades agora fora do alcance de outros fabricantes de camas, o sistema dormir Número 1 é o apogeu do conforto, elegância e suntuosidade em um mesmo produto.

The Savoy Hotel novamente virou-se para Savoir para oferecer aos seus hóspedes a experiência de um sono incomparável – e insistiu em adquirir a rainha de todas as camas para a sua Royal Suite.

Savoir-Beds-Soho-Penelope-graces-Syon-House