SEPHORA considera o Brasil um mercado promissor

Sephora-1

Com 1.538 lojas em 25 países, a SEPHORA vê no Brasil um mercado promissor. Foi o que afirmou a diretora-geral da SEPHORA no Brasil, Flávia Bittencourt, em entrevista a João Doria Jr. “Já que somos líderes mundiais em vendas de fragrâncias e produtos para cabelo e estamos em 3º lugar nas vendas de linha de maquiagem, enxergamos um grande potencial no mercado brasileiro. Tanto é que já pensamos na implantação futura de uma fábrica no Brasil”, declarou a executiva.

A Sephora entrou no Brasil com a compra do site Sacks, em 2010, e atualmente tem 14 lojas no Brasil, 5.000 itens, 100 marcas e 22 vendedoras, com perspectiva de chegar a 25 lojas em 2015. Recentemente, a marca mudou sua estratégia ao reduzir em até 50% os preços dos produtos para diminuir a diferença entre os valores praticados aqui e em outros países. Essa ação coloca a marca em competição direta com marcas nacionais, como O Boticário e Natura. A entrevista na íntegra poderá ser conferida no programa Show Business deste sábado, 11 de outubro, à 0h15, na Band.