O luxo de ser Anna Dello Russo

anna-dello-russo01Por:. @Ellen__paula

Mimos, manias & milionarios

Lady Gaga nem tinha nascido; enquanto Anna Dello Russo acontecia. Atualmente editora da Vogue Japão, ela não se apresenta como veio ao mundo; mas porque veio ao mundo.

Extravagante, excêntrica, Anna Dello Russo é clicada nos maiores eventos da industria fashion e tudo  que vai dentro; muiiito luxo e superficialidade; nesse caso, a performance de Dello Russo une o útil ao agradável, ou seja; enquanto se diverte, trabalha, e o oposto acontece.

Há  fina linha entre estilo e excentricidade; (milionários adoram muito tudo isso). Anna Dello Russo é tudo isso, e mais, ele é uma fonte de inspiração para quem busca estilo próprio. Oh! Sim, acredite! Basta um olhar sobre ela,  é você vai encontrar algo que agrade, e um ar de próxima tendência.

Então, para quem ainda não conhece a trajetória da fashionista, fica mais fácil na linguagem das mulheres. Anna  Dello Russo  possui mais de 4.000 pares de sapatos; e um apartamento inteiro, que serve como closet; logo, imagine o que ainda não se sabe.

Sempre convidada quando o assunto é lançamento. As maiores lojas de departamento do mundo, como a H&M, tem interesse de divulgar a assinatura de Dello Russo; resultado? Uma explosão instantânea de vendas; sempre.

É inclusive muito difícil definir, ou tentar decifrar esse playground    fashion que Dello Russo é, por isso; divirta-se abrindo o link, onde a própria satiriza a moda, e dita os dez mandamentos da moda. Clique o link abaixo e tire suas próprias conclusões.

Anna Dello Russo? Puro luxo! 😉

http://www.annadellorusso.com/about/