Paris Hilton – Glober-trotter sem prescedentes!

photo_verybig_153562

Por.: @ellen__Paula

Antenados em estilo Jet-set sabem que: ou  amam, ou odeiam, ou curtem, ou rejeitam, criticam ou adoram Paris Hilton. A loira alucinante  uma das mais badaladas, se não a mais badalada do planeta, pousou em helicóptero, no ultimo  12 de novembro, 2014, em Monaco. Capa do Nice Matin.

PHPHOTO

E o objetivo? Fazer presença VIP, divertir-se, e, “trabalhar”,  digamos…  como DJ, no Jimmys Club!

Mas o que foi noticia mesmo, para comentar, é que Paris Hilton recebeu nada mais, menos do que  um  milhão de euros. Sim, repito; 1 milhão de euros! Mas calma! Ninguém precisa espantar-se, ou  achar que é um exagero, pois, se fosse em Dubai, o valor seria o dobro.

Paris Hilton é hoje:  12 milhões de seguidos no twitter, milhões de dólares em cash, e um sucesso sem precedente; é o  fenômeno do superfulo que agrada sua geração, “DJ”, modelo, garota propaganda, e por ai lá vai ela  as compras, todos os dias, no playground  dos prazeres do mundo. Depois  dos escorregos, ela  é considerada, atualmente  business  woman, administradora  que envolve seu nome,  e marca. Surpresa…  os que mais se deleitam são seus adorados cãezinhos de estimação.

Bjos 😉