The Body Shop agora no Brasil -Shopping Pátio Higienópolis

TheBodyShop2
Pioneira em produtos 100% vegetarianos, marca traz alguns de seus best-sellers para o Brasil

Fundada em 1976, a marca mundial de beleza The Body Shop, que possui mais de 3.050 lojas em 63 países em todo o mundo, chegou ao país em outubro e Higienópolis é um dos bairros nobres da capital paulista a oferecer os produtos da marca aos seus consumidores.

Sob o comando de Cristy Martins, a loja The Body Shop® será inaugurada dia 15 de novembro, sábado, no Shopping Pátio Higienópolis. A empresária já possuía lojas Empório Body Store, que a partir de outubro passaram a oferecer produtos The Body Shop em seus pontos de venda, e agora traz a marca inglesa para este importante centro de compras.

Localizado no coração do bairro de Higienópolis, ao longo dos anos o shopping tornou-se um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo. Com a chegada da The Body Shop, os consumidores da região terão ainda mais opções para os cuidados da pele do corpo, das mãos e dos pés em uma loja especialmente projetada para oferecer uma experiência de compra agradável e encantadora.

Segundo Jeremy Schwartz, CEO Internacional da The Body Shop “Estamos muito satisfeitos em trazer para o Brasil uma seleção de nossos produtos best-sellers para corpo, mãos e pés, escolhidos para atender às necessidades das mulheres brasileiras”.

A The Body Shop foi a primeira marca de beleza a se inspirar e buscar na natureza os melhores ingredientes do mundo para os seus produtos naturais, 100% vegetarianos e nunca testados em animais. Pioneira na prática do comércio justo, desde 1987 negocia com pequenos agricultores, artesãos tradicionais e cooperativas rurais dos quatro cantos do mundo as melhores matérias-primas para os seus produtos. Duas dessas comunidades, inclusive, encontram-se no Brasil (Soja e Babaçu).

Entre seus produtos icônicos está a primeira Body Butter do mundo, lançada em 1992 e hoje com uma unidade vendida a cada dois segundos*. Disponível em 10 diferentes fragrâncias, de Moringa a Morango, de Karité a Blueberry, cada uma delas reflete a textura do ingrediente natural e mantém a pele hidratada por até 24 horas.

As linhas Bath and Body Care que estarão no Brasil neste primeiro momento são Moringa, Karité, Mel, Oliva, Manga, Coco, Satsuma, Pomelo, Morango, além de uma edição limitada de Blueberry, com preços de R$ 19,90 a R$ 69,00.

Para cuidados das mãos, as linhas Absinto, Amêndoa e Rosa Mosqueta, com preços de R$ 24,90 a R$ 44,90.

Para cuidado dos pés, a linha de Hortelã, com preços de R$32,90 a R$39,90.

E ainda a linha SPA África, inspirada em rituais africanos de beleza, com preços de R$ 69,00 a R$128,00.

O mix de produtos de todos os pontos de venda será composto além dos produtos The Body Shop, pelos best-sellers da marca brasileira como Lolita, Leite de Cabra, Sakura No Ki, Sabonetes, Linha Home e a Linha Bronze (loção e sabonete prolongadores do bronzeado e Óleo de Cenoura).

O lançamento oficial da The Body Shop no país acontece em 2015, quando todas as lojas do Empório Body Store se transformam em The Body Shop.

* Uma Body Butter é vendida a cada dois segundos (baseado nas vendas globais de Body Butter The Body Shop em tamanhos pequeno e grande de todas as fragrâncias no período de 02/09/2012 a 31/08/2013 e período de 12 horas por dia, sete dias por semana)

Sobre a The Body Shop

Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop é uma marca internacional de beleza pensada para fazer as pessoas se sentirem bem com seu corpo, rosto e alma. Tem como missão fazer uma diferença positiva na vida das pessoas oferecendo produtos naturais de qualidade para cuidados do corpo e rosto, buscando na natureza os melhores ingredientes do mundo de maneira ética.

Através do programa único de Comércio Justo com as Comunidades (CJC), a The Body Shop tem o compromisso de negociar de forma justa com pequenos agricultores e cooperativas rurais, especialistas em sua área de atuação, e, em troca, oferece boas práticas comerciais e preços que visam criar independência para a comunidade.

Pioneira na filosofia de que os negócios podem ser uma força para o bem, a The Body Shop tem hoje 3.050 lojas em 63 países.