A lider Topshop inaugura flagship store em NY

Cara

Por Bruna Daros
A Topshop acaba de inaugurar a sua flagship store na Quinta Avenida, em Nova York, onde contou com a participação da top Cara Delevingne: “Can I do it like pushing a big red button?” (Posso fazer isso como se estivesse puxando um gigante botão vermelho?) – Foi a pergunta da top sobre a inauguração da loja.

topshop-new-york-
cara-topshop11

A top participou da inauguração, já que é a mais nova cara da Topshop, e também é a protagonista da campanha de natal da marca (divulgada no dia 03 de novembro).
Em um vídeo com um bom tempo de duração, as cenas foram gravadas no Annabel’s Club em Londres (um clube apenas para membros frequentado pela realeza e por famosos). O diretor do vídeo foi Alasdair McLella e o estilista Kate Phelan (Diretor criativo da Top Shop).
Cara é a primeira modelo a cobrir sozinha uma campanha de outono/inverno da Topshop. Isso com certeza advém de suas belíssimas capas de Vogue, além de ter sido modelo da Victoria’s Secret duas vezes, por ter participado de campanhas de marcas inglesas como Burberry e Mulberry (onde também lançou uma coleção de bolsas), bem como de marcas internacionais DKNY e Yves Saint Laurent.

1415203781765_wps_59_TS_11_jpg

A campanha foge o tradicional de natal e vai de encontro com o gosto peculiar da top, o que a faz ser mais divertida e diferente. É um novo momento e uma nova cara para o natal da Topshop com Cara Delevingne.