A luxuosa e glamurosa – Côte d’Azur durante o Monte-Carlo Masters é uma opção turistica mais do que exclusiva!

Masters_Grupo 2014

Assistir a um torneio de tênis badalado, passear por uma das regiões mais exuberantes e luxuosas do mundo, ter uma incrível experiência gastronômica e hospedar-se em hotel exclusivo, com praia particular banhada pelo mar Mediterrâneo. Essa é a proposta do pacote da BT Sports para o ATP Masters 1000 Monte-Carlo 2015, que acontece de 11 a 19 de abril. Entre uma ida e outra ao Country Club do principado de Mônaco para assistir às partidas com os melhores tenistas do mundo, a agência conta com uma programação para descobrir as belezas da Côte d’Azur.

Com guia bilíngue exclusivo, os turistas vão conhecer o Monte-Carlo histórico – o centro, a Praça do Cassino e as ruelas do Rochedo – e as principais atrações da Riviera Francesa, como a Villa Ephrusi de Rotschild, um dos mais belos palácios em estilo renascentista da Côte d’Azur, no badalado Cap Ferrat, com vistas panorâmicas do Mediterrâneo, e a indústria de perfumes Fragonard. Serão visitados ainda nos Alpes Marítimos os vilarejos de Èze e Saint Paul de Vence e as cidades de Antibes, com entrada no Museu Picasso, e Nice.

Côte dAzur - Baia de Villafranche sur Mer 3

Côte d’Azur – Baia de Villafranche sur Mer 3

Côte dAzur - Praias de Monaco

Côte d’Azur – Praias de Monaco

Côte dAzur - Eze village e o Cap Ferrat

Côte d’Azur – Eze village e o Cap Ferrat

Côte dAzur - Museu Picasso em Antibes 2

Côte dAzur – Museu Picasso em Antibes 2

A hospedagem por sete dias, com café da manhã, será no luxuoso hotel Méridien Beach Plaza, em Monte-Carlo, o único de Mônaco com praia particular e localizado a 10 minutos a pé do Country Club, e a alguns passos do hotel dos jogadores. Também estão incluídos dois momentos gastronômicos ímpares no roteiro – almoço no La Colombe d’Or, em Saint Paul de Vence, e jantar no restaurante gourmet do Méridien. Além disto, a BT Sports garante os ingressos para quatro dias do Monte-Carlo Rolex Masters 2015.
Entre os jogos inclusos, estão as semi-finais e final, em lugares privilegiados na quadra central, em “Super Categoria”, primeiras fileiras logo após os camarotes. Para quem, além de assistir, gosta de praticar o esporte, a oportunidade de bater bola no Tennis Club Monaco é imperdível. Já os amantes do automobilismo e da alta velocidade também podem optar pelo Ferrari Tour, como acompanhante ou piloto, no deslumbrante percurso pela Moyenne Corniche.

Ferrari Tour

Ferrari Tour

 

Serviço
O pacote da BT Sports tem início em Monte-Carlo em 13 de abril de 2015. Com sete diárias em hotel 4 estrelas e ingressos para o Monte-Carlo Rolex Masters incluídos – além de passeios e experiências gastronômicas em conceituados restaurantes -, custa a partir de € 3.290,00 por pessoa em quarto duplo.

Sobre o torneio
O Monte-Carlo Rolex Masters é um campeonato centenário, primeiro dos três do ATP World Tour Masters 1000 disputado em saibro, no Country Club do principado. O competitivo torneio é o preferido dos fãs do esporte, por sua longa tradição de grandes campeões – sem falar da localização na paradisíaca Côte d’Azur. O espanhol Rafael Nadal bateu o recorde da era Open ao vencer oito edições consecutivas, de 2005 a 2012, e mantém a impressionante marca histórica de 50 vitórias no evento.

Sobre a BT Sports

Fundada em 1993 e dirigida pela francesa Véronique Buisson Masi, conselheira do Órgão Governamental do Turismo Francês para o Brasil, com sede em Porto Alegre, a Biarritz Turismo atende todo o país e garante planos exclusivos, graças à estreita relação com agências de viagens, grupos de corrida e profissionais de tênis, entre outros esportes. A Biarritz é parceira oficial da Rendez-Vous en France, órgão público do turismo francês no Brasil, e foi recentemente distinguida pelo Office de Tourisme de Paris pelo seu forte suporte e colaboração na promoção do Destino Paris.
Fiel aos princípios da Biarritz Turismo, a BT Sports tem uma proposta única no segmento de turismo esportivo, dando suporte total ao “esportista-turista”, seja qual for o esporte.