MOËT & CHANDON lança coleção “Moët So Bubbly”

ABt&Chandon--So-Bubbly-Bath---End-of-Year-2014-ambiance-(Native)-[MHISWF071116-Revision-1]

Seguindo a tradição anual da Maison em brindar os grandes momentos com muito estilo, a Moët & Chandon lança, especialmente para as celebrações de fim de ano, a coleção “Moët So Bubbly”, que adorna o champanhe icônico Moët Impérial com uma explosão de borbulhas para inspirar e animar as festas mais luxuosas da temporada.

“Moët So Bubbly” é apresentada em duas versões: “So Bubbly Bath” e “So Bubbly Bag”. Com Moët & Chandon este final de ano vai borbulhar com muito estilo.

MOËT BUBBLY BAG

Nesta edição limitada para as festas de fim de ano, o champanhe Moët & Chandon Impérial Brut 750ml é apresentado em uma exclusiva sacola de presente, acompanhado por seis borbulhas douradas que podem ser utilizadas como gelo,  mantendo sua Moët perfeita para os brindes mais especiais.

SO-BUBBLY-BAG-(Native)-[MHISWF068668-Revision-1]Preço sugerido: R$ 300,00

 

MOËT JEROBOAM “SO BUBBLY BATH”

PR-OFFER-DAY-(Native)-[MHISWF068666-Revision-1]

Arrojada e glamurosa, a “So Bubbly Bath” é acima de tudo um ritual único que apresenta a generosa garrafa Jeroboam (3 litros) do icônico Moët Impérial em uma banheira luminosa e uma profusão de borbulhas douradas – as ice bubbles – para gelá-lo delicadamente, além de seis taças douradas para brindar com o champanhe mais amado do mundo. A edição “Moët Jeroboam So Bubbly Bath” transborda borbulhas douradas, que elevam os momentos mais importantes da vida com estilo.

“Moët Jeroboam So Bubbly Bath é o nosso brinde à vida com grandiosidade e estilo”, diz o diretor internacional de marketing e comunicação para Moët & Chandon, Arnaud de Saignes. “Suas borbulhas são um símbolo da marca, que tornam as celebrações de fim de ano ainda mais especiais”, completa.

O estilo acompanha também a campanha da edição limitada, com visuais grandiosos criados pela fotógrafa italiana Ilaria Orsini.

Onde encontrar: A partir de dezembro de 2014 em casas noturnas e dining clubs selecionados como Bagatelle Bistrot (SP) ou pelo e-mail moet@lvmh.com.br

Preço sugerido ao consumidor: R$ 12 mil

 

BORBULHANDO ONLINE E AO REDOR DO MUNDO

 

Para elevar as festividades do período com espírito e estilo da coleção “Moët So Bubbly”, o champanhe Moët & Chandon lança também um guia de estilo de A a Z, em formato digital, para compartilhar, por meio das redes sociais, dicas para os amantes do champanhe ao redor do mundo. A novidade está disponível  a partir deste mês nos perfis da Moët & Chandon no Facebook (facebook.com/MoetBrasil),  Instagram ( instagram.com/MoetBrasil), além de um filme no YouTube. A temporada de final de ano nunca foi tão borbulhante e inspiradora – aprecie e compartilhe a magia glamurosa do universo “So Bubbly Bath” em seu #moetmoment.

 

SOBRE MOËT & CHANDON

Moët & Chandon é o champanhe do sucesso e glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, estreias e por seu lendário espírito pioneiro, Moët & Chandon é a Maison que apresentou o champanhe ao mundo. Sinônimo das mais veneradas tradições e dos mais modernos prazeres, Moët & Chandon vem celebrando por mais de 270 anos momentos triunfantes com grandiosidade e generosidade.

Moët & Chandon compartilha a magia do champanhe com o mundo, oferecendo uma gama única para cada ocasião, estado de espírito ou paladar. Do icônico Moët Grand Vintage ao extrovertido Moët Rosé Impérial cada champanhe surpreende com frutado refrescante, paladar sedutor e maturidade elegante.

 ***

Mais informações: SAC Moët & Chandon – (11) 3062-8388 / moet@lvmh.com.br

https://www.facebook.com/MoetBrasil

http://instagram.com/moetbrasil

http://www.moet.com