Reincarnation by Karl Lagerfeld, a nova campanha da Chanel

cara e pharrell
Por Bruna Daros

Cara Delevingne e Pharrell Williams são os protagonistas da mais nova campanha da Chanel: Reincarnation. A dupla canta, dança e interpreta.

Reincarnation é um curta-metragem criado e dirigido por Karl Lagerfeld. O vídeo faz parte da divulgação da coleção 2014/15 do Métiers d’Art da Chanel e traz como tema a música “CC the World”, composta por Pharrell especialmente para a campanha da label.

C005_C010_10179Q

A história do vídeo se passa em Viena, onde Chanel teve sua inspiração da icônica jaqueta Tweed. Para contar sobre a inspiração de Gabrielle, o vídeo começa com Pharrel interpretando o funcionário do hotel que usava a jaqueta que Gabrielle se inspirou e Cara como a própria Gabrielle. Em seguida, o vídeo se transforma em uma cena de baile com alusões ao Natal, no qual Cara interpreta a imperatriz Isabel da Áustria, conhecida por Sissi, e Pharrel o imperador da Áustria, Franz Joseph I.

Conta-se que, em suas férias, em 1954, em Viena, Gabrielle viu um funcionário do hotel com uma jaqueta que a inspirou a criar a famosa e icônica jaqueta Tweed. Karl declarou que Reincarnation é a reencarnação da jaqueta do ascensorista do hotel para uma peça atemporal para mulheres, a jaqueta que transformou Chanel em Chanel.

“Reincarnation,” film by Karl Lagerfeld ft. Pharrell Williams, Cara Delevingne & Géraldine Chaplin