L’ Entrecôte de Paris inova como sempre

l'Entrecote_(St_Germain_Paris_VIe)

L Entrecôte de Paris, famosa casa francesa por trabalhar com um prato único, oferece aos seus clientes a facilidade de pagar suas contas pelo celular, com total segurança e praticidade.  O novo sistema de pagamento está disponível nas unidades Itaim e Jardins do L’Entrecôte de Paris em São Paulo e será implementado nas demais unidades em 2015. “Trata-se de um projeto muito novo no mercado, mas as expectativas são sempre positivas. Melhor ainda sendo os pioneiros,” afirma Rodrigo Ferreira, gerente geral da L’Entrecôte de Paris.

O procedimento para pagar a conta pelo PayPal é bem simples: o cliente deve baixar gratuitamente o aplicativo em seu celular e abrir uma conta PayPal. Em seguida, deve fazer o checkin no L Entrecôte de Paris, que reconhecerá o cadastro do cliente, com sua foto e dados. Assim, basta o garçom clicar na foto da pessoa e fazer a cobrança. Em seguida, o cliente recebe um alerta em seu celular com os detalhes da transação. A nova solução em pagamentos é resultado de uma parceria entre as empresas PayPal e Tagme, líder em menus digitais e que está presente em cerca de 200 restaurantes.

O cafezinho é cortesia!

Até o dia 14 de fevereiro, o L Entrecôte de Paris oferecerá um café de cortesia para os clientes que pagarem suas contas via PayPal.

Sobre LEntrecôte de Paris

Inaugurado em 2009, o L’Entrecôte de Paris conquistou o paladar dos brasileiros servindo um único prato, o suculento noix d’entrecôte (corte francês da parte nobre do contrafilé) fatiado servido com fritas e recoberto pelo molho secreto, que leva 21 ingredientes e 36 horas para ficar pronto.  O clima descontraído e requintado, típico das brasseries francesas, também é outro diferencial do restaurante que, em 2013, abriu uma filial em Miami, nos Estados Unidos. O L’Entrecôte de Paris é uma empresa da SMZTO Hoding de Franquias, grupo com mais de 20 anos em experiência em franchising.

Espelho da Arte-1