Celebração da Feminilidade, by Fendi

FENDI_3baguette_

por Bruna Daros

A casa de moda italiana, Fendi, recrutou um time de cinco celebridades para um novo projeto solidário: Rihanna, SJP, Rachel Feinstein, Jourdan Dunn e Leandra Medine irão personalizar bolsas de mão 3Baguette da label, que serão vendidas em um leilão para arrecadar fundos para instituições de caridade.

Beccari, CEO da Fendi, declarou que como não existe apenas um tipo de mulher, seria necessário escalar mulheres diferentes e excepcionais em seus meios de trabalho.  Exatamente por isso, ele afirmou que essa nova coleção é uma celebração da mulher e da sua feminilidade.

fendi

A handbag foi lançada no fim de 2014, buscando uma reinterpretação dos acessórios que acompanham a label, com um shape mais estruturado e com a transformação do símbolo da grife no locker.

As bolsas personalizadas serão lançadas na inauguração da nova flagship da marca, na Madison Avenue, em Nova Iorque, que está marcada para o dia 13 de fevereiro deste ano. Elas ficarão expostas na loja por um mês, mas para adquirir as handbags será necessário entrar no site de leilões da própria loja, que estará no ar em alguns dias (launch3baguetteauction.fendi.com).

Cada bolsa comprada terá seus lucros destinados a diferentes instituições, escolhidas por cada celebridade que a personalizar.  Não é a primeira vez que a Fendi faz um gesto de solidariedade tão bonito no âmbito mundial, o mesmo aconteceu na inauguração da loja londrina.

A Fendi vem atuando como uma marca de prestígio desde 1925 e a cada nova temporada surpreende e encanta com seus belíssimos projetos.