A música “Flower Punk” foi melodia para lançamento Verão 2016 da Colcci

Colcci ready to wear spring summer 2016 Sao Paulo april 2015

Ao som de Frank Zappa, a Colcci traz um verão com melodia transgressora. A música “Flower Punk” é o cenário para uma estação que mixa diversos elementos de forma harmoniosa, que resulta em uma coleção cheia de atitude. O movimento iniciado em NY e fortalecido em Londres revela uma atmosfera libertadora, em contraponto a tecidos nobres e cores vivas. A releitura não-literal de uma cultura que mudou o mundo revela uma atitude nada convencional.

Jeanswear, alfaiataria, sportwear e japonismo são os highlights do Verão 2016 da Colcci, apresentados em uma edição de extrema sintonia. Uma viagem underground que revela ao denim, recortes geométricos em profunda precisão. Vestidos estruturados misturam o jeans na sua forma mais sofisticada. Capas de chuva urbanizam e modernizam uma produção cosmopolita e nada óbvia.

A coleção feminina, que tem direção criativa de Adriana Zucco, revela estampas gráficas que se misturam em uma profusão de vermelhos e laranjas. Um momento 70’s surge com tecidos fluídos, criando linhas que ressaltam a forma feminina. As transparências foram pensadas estrategicamente para revelar nuances da pele, e pontuam o desfile de forma feminina e atemporal.

Jeziel Moraes, diretor criativo da linha masculina, traz para o Verão 2016 da Colcci uma alfaiataria funny e com corte preciso. As cores sinalizam uma estação ousada e atualizada. Calças skinny costuradas em um crash de estampas são o balanço perfeito para um bloco de cores sóbrias e pantalonas com pegada cool. O denim sem lavagem é a sofisticação necessária para equalizar os elementos transgressores inseridos pela referência punk. Xadrezes atribuem um espírito young blood na combinação das peças.

Jacquard em fio tinto, algodões batidos, chifons, gazar e couro são alguns dos ingredientes que incrementam a estação, que vem colorida por uma cartela que envolve tons de amarelo, vermelho, laranja, branco, preto e off white. Essa totalidade democrática dá o tom ao DNA da Colcci.

 

Colcci ready to wear spring summer 2016 Sao Paulo april 2015Colcci ready to wear spring summer 2016 Sao Paulo april 2015Colcci ready to wear spring summer 2016 Sao Paulo april 2015Colcci ready to wear spring summer 2016 Sao Paulo april 2015Colcci ready to wear spring summer 2016 Sao Paulo april 2015Colcci ready to wear spring summer 2016 Sao Paulo april 2015Colcci ready to wear spring summer 2016 Sao Paulo april 2015

Estilo: Adriana Zucco e Jeziel Moraes
DIREÇÃO: Ruy Furtado
STYLIST: Daniel Ueda
TRILHA: Max Blum
HAIR/MAKE: Robert Estevão (Hair) Henrique Martins (Make)

Este evento ficará na história pois foi o ultimo desfile da Top Gisele Bündchen

Microsoft Word - Gostou da matéria.docx