Chanel e Net-A-Porter fecham parceria exclusiva

chanel_coco_crush_net-a-porter_2

Por Bruna Daros

Antes mesmo de chegar às lojas da Chanel, a coleção de jóias “Chanel Coco Crush” foi lançada no site Net-A-Porter. O lançamento aconteceu no dia 15 de abril e as peças estão disponíveis no site por apenas três semanas, até o dia 06 de maio. Os preços variam de 2 a 20 mil dólares.

Essa é a primeira vez que a label se juntou com Net-A-Porter para o lançamento online de uma linha de jóias. É inclusive, a primeira vez que alguma coleção da Chanel, sem ser maquiagem, é vendida online.

Foi criada uma pop-up store dedicada à coleção Coco Crush da Chanel. Trata-se de uma edição limitada, de seis peças: cinco anéis e uma pulseira de ouro branco e amarelo 18k, que foram desenhadas no Studio de finas jóias da label com uma reconfiguração do icônico símbolo em todas.

chanel_coco_crush_net-a-porter_1-800x497chanel_coco_crush_net-a-porter

“Nós estamos muito contentes que a Chanel decidiu trabalhar com Net-A-Porter em uma iniciativa exclusiva. Chanel é uma marca que admiramos grandemente e nós estamos extremamente honrados e orgulhos em nos tornamos parceiros nesse primeiro projeto da marca com jóias finas. Essa é uma coleção maravilhosa, que exalta o espírito chique da marca – clássica, moderna e atemporal”. Declarou Alison Loehnis, presidente do Net-A-Porter.