Ralph Lauren – a marca mais desejada dos brasileiros!

Ralph Lauren opening São Paulo

Por Luz Vaalor #ValorLuxuryLab

Chega a São Paulo a primeira flagship da marca da Ralph Lauren depois de quatorze anos de ausência no mercado brasileiro. Com abertura na noite desta segunda-feira no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, a flagship da marca reuniu personalidades como  David Lauren, filho do próprio Ralph e Nacho Figueras, jogador de polo argentino e rosto da marca desde 2005 e  beldades como Fernanda Tavares, Renata Kuerten, Fernanda Motta e a atriz internacional Camilla Bell.

Situada no piso térreo do shopping e com  850 metros quadrados cuidadosamente decorados de acordo com as especificações do QG de Nova York com detalhes de madeira de carvalho e a atmosfera de uma country house, os clientes encontrarão apenas as linhas mais sofisticadas da marca. As femininas Collection e Black Label e as masculinas Purple Label e Black Label, além de artigos para casa, acessórios de couro, óculos, perfumes e relógios serão vendidos no ambiente, que ainda conta com um bar para receber os clientes. Estima-se que o investimento na operação brasileira tenha alcançado pelo menos US$ 10 milhões. Segundo a revista Isto é Dinheiro.

Atualmente a representante da marca no Brasil, é a JHSF, que também opera o Shopping Cidade Jardim e administra as lojas das grifes Emilio Pucci e Jimmy Choo no País. Essa é a segunda vez que a grife se estabelece no Brasil. No passado, ela foi representada pela São Paulo Alpargatas e depois passou para o comando do grupo argentino Exxel.

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