Sonia Rykiel@Paris, transformada em café literário

S9_SR_1

S9_SR_1_roll_EN_V2Por Carolina Vinhas Santos

Um café literário em Paris, no coração de Saint-Germain-des-Prés!

Nesse bairro emblemático no 6º arrondissement de Paris, Sonia Rykiel apresentou sua nova coleção de outono-inverno 2015/16, como parte de sua loja transformada em um autêntico café parisiense literário durante a Semana de Moda de Paris.

A loja, que mede 550m² e acolhedor pronto-a-vestir coleções, artigos de couro, sapatos, acessórios têxteis, jóias e crianças, foi transformado em um café literário quente, emoldurado por uma biblioteca. Este espaço íntimo revelou as novas peças de criativo, reforçado pelo ambiente acolhedor estabelecido pelos 50 000 livros vestir espaço.

Assim, os clássicos literários foram expostos no centro deste espaço incrível obras eróticas adornavam as paredes das salas de prova. O piso térreo desta grande loja foi decorado com impressionantes bibliotecas em madeira clara, sendo elevado do chão ao teto. Estes também estiveram presentes no primeiro andar do ponto de venda, pontuada por prateleiras de lacre vermelho.

Este conceito será reproduzido em ambas as lojas distrito de Aoyama, em Tóquio, e Brook Street, em Londres, no próximo dia 25 de abril.

Sonia Rykiel Paris Spring Summer 2015 Collection

http://www.soniarykiel.com/en_ue/

Microsoft Word - Gostou da matéria.docx