Ornare assina projeto do “La Scuola di Eataly”, o espaço dedicado às aulas de culinária

image002

A Ornare está presente no Eataly, mercado de alimentos e restaurantes italianos, que inaugurou sua primeira unidade na América Latina, agora em maio, em São Paulo. A marca de móveis sob medida, há mais de 28 anos no mercado, reconhecida por investir na criação de produtos únicos e sofisticados, e por suas parcerias com os principais nomes da arquitetura e do design brasileiro, assina o projeto do “La Scuola di Eataly”, o espaço para as aulas de culinária.

O projeto da Ornare possui uma cozinha funcional, modelo Satyrium, exclusivo da marca, com nichos e painel em lâmina de madeira natural, gavetas com amortecimento e acessórios modulares em aço inox, portas com sistema de abertura automática por toque e tampo em Corian® Rice Paper. A empresa ainda desenvolveu uma mesa especialmente para o Eataly, com tampo em Corian, seguindo o estilo usado nas mesas de atendimento das outras lojas. As cadeiras são da MaxDesign e os eletrodomésticos da Elettromec, ambos parceiros da Ornare.

O “La Scuola di Eataly” é um espaço dedicado ao aprendizado e oferece workshops com renomados chefs, degustações, cursos de culinária e oficinas infantis, entre outras atividades afins. Um dos chefs que dará um workshop no próximo dia 28 de maio é Rodolfo De Santis, que já passou por prestigiados restaurantes internacionais. A programação completa dos cursos pode ser conferida no site www.eataly.com.br .

Sobre a Ornare

Fundada em 1986, em São Paulo, pelos empresários Esther e Murillo Schattan, a Ornare investe no design, na criação de produtos únicos e sofisticados, e tem parcerias com os principais nomes da arquitetura e do design brasileiros. A alta tecnologia e qualidade sempre foram os preceitos básicos da Ornare, além de aumentar a qualidade de vida de seus clientes e priorizar a originalidade de seus produtos. Com showrooms no Brasil e EUA, a marca oferece soluções variadas, sempre preservando o estilo e individualidade do cliente.

Ornare

www.ornare.com.br

Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1101 – Jardim América

São Paulo – SP

(11) 3065-6622

Sobre o Eataly

A ideia por trás do Eataly é muito simples: reunir todos os alimentos italianos de qualidade sob o mesmo teto, um lugar onde você pode comer, comprar e aprender. O conceito do Eataly foi criado em 2004 e, depois de 3 anos de pesquisa e planejamento, o Eataly abriu sua primeira loja em Turim, na Itália em janeiro de 2007.  Desde 2004, Eataly criou e comprou ações de empresas de alimentos e bebidas de alta qualidade e hoje tem ou é parceiro de mais de 19 empresas que produzem ou distribuem alimentos italianos de alta qualidade, incluindo: água, bebidas não alcoólicas, vinhos, carnes frescas, carnes curadas, queijos, massas, doces, assim como uma agência voltada ao turismo gastronômico. Essas empresas fornecem aproximadamente 25% dos produtos da mercearia, enquanto os outros 75% são fornecidos por mais de 2 mil produtores.  Existem 29 lojas do Eataly no mundo. Quinze delas estão na Itália, nove delas estão no Japão, duas nos Estados Unidos, uma em Dubai, uma em Istambul e agora, uma em São Paulo. Assim, o Eataly está envolvido em 44 projetos comerciais e de produção ao redor do mundo, empregando aproximadamente 4 mil pessoas com um resultado de cerca de 400 milhões de euros por ano. Nos próximos três anos, o Eataly planeja abrir duas lojas na Itália, uma em Verona outra em Trieste, uma loja em Munique, uma em Londres, uma em Paris, uma em Moscou, uma em Seul e outras cinco nas Américas: Nova York II, Los Angeles, Filadélfia, Boston e Toronto.




what2 about1 about3

Eataly São Paulo

Avenida Presidente Juscelino Kubistchek, 1489

Telefone: 11 3279-3300

Site: www.eataly.com.br

Facebook: www.facebook.com/EatalyBrasil

Instagram: www.instagram.com/EatalyBR