Christian Dior lança a Rosa dos Ventos

Christian_Dior_Rose_des_Vents_5

Por Carolina Vinhas Santos inspirado no The Pursuitist

Artigo exclusivo para www.luxurylab.com.br

Mais uma nova coleção da Dior foi inspirado por viagens de Christian Dior em todo o mundo, sua flor favorita e também pela estrela que se tornou seu amuleto da sorte, ele a encontrou no mesmo dia  que da criação da sua consagrada Maison

Esta nova coleção de amuletos da sorte preciosos presta homenagem à Rose des Vents, ou vento que foi um tema recorrente na vida do renomado designer. Composto por quatro pulseiras, colares e um longo colar, cada uma das peças da coleção é de dupla face. De um lado, um diamante está situado no centro de uma “rose des vents” em ouro rosa. Por outro lado, uma pedra preciosa representa cada um dos pontos cardeais: madre-de-pérola para o norte, para o sul turquesa, opala–rosa para o leste e lapis-lazuli para oeste. As pedras de horizontes longínquos reprisar algumas das cores favoritas do Monsieur Dior.

Atraindo assim um pouco de sorte na sua vida tendo ao pescoço a Rosa dos Ventos.

Assim, no espaço de poucos segundos, as vinhetas light-hearted apresentam os mundos incorporados por cada um dos pontos cardeais e as pedras que os representam. Sendo uma série de desenhos animados de vídeo curtos, encenando diálogos imaginários que ela possa ter tido com Monsieur Dior aquando da elaboração da coleção juntos.