Grife de Karl Lagerfeld será lançada nos Estados Unidos e Canadá

unnamed-3Por Bruna Daros

Karl Lagerfeld foi nomeado diretor artístico da Casa Chanel em 1983 e foi a partir do nome que criou na maison que conquistou espaço para sua própria label em 1998.

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Causador de polêmicas sem freios, o Kaiser não deixa nada pará-lo. Agora ele decidiu levar sua marca icônica para o Canadá e para os Estados Unidos (mesmo depois da fracassada tentativa de abertura nos EUA e da descontinuação no mesmo ano, 2006). G-III Apparel Group e Lagerfeld se uniram em uma joint-venture para abrir a marca alemã na América do Norte, disponibilizando quase todos os produtos. Só não estão na lista os óculos de sol, perfumes, cosméticos, joias, relógios e serviços de hospitalidade.

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LuxuryLab

A marca vai para o continente americano com a proposta de affordable luxury, ou seja, peças de luxo com preços acessíveis.  Uma coleção de primavera 2016, focada nos Estados Unidos e no Canadá, composta por bolsas e roupas para homens e mulheres, será lançada em lojas de departamento e em uma flagship em Nova Iorque no próximo ano. Uma parte da coleção também irá para Londres, onde fica atualmente a maior loja da grife.