L’Or de Marina de Bourbon, joia criada pela paixão, em edição limitada

L'OR-Ad-visual-Portrait-A3

L’Or de Marina de Bourbon é uma fragrância delicada, que representa toda a feminilidade da mulher brasileira. Uma verdadeira joia, pois Marina de Bourbon criou este tesouro para comemorar os 20 anos de criações e paixão pela perfumaria internacional. O conceito da campanha mundial do perfume traduz a beleza, a confiança e a sensualidade das mulheres apaixonadas por fragrâncias delicadas, porém marcantes.

A fragrância abre com uma explosão brilhante de violette floral, revelado por aromas de pêssego e melão frutado cintilantes. O coração traz um buquê suave floral, com notas de jasmin, flor branca, lírio do vale e rosas frescas enobrecidas por toques cristalizados de manga. Nas notas de fundo, o mix de madeira de cedro e o almíscar branco para seduzir o seu amado.

O frasco do perfume L’or de Marina foi inspirado pelo objeto mais significativo dos reis da França, a esfera dourada. Uma embalagem elegante e preciosa, inspirada pelos detalhes reais suntuosos do “Chateau de Versailles”, um verdadeiro tesouro que reflete a riqueza desse perfume. O ouro e o azul royal são usados para realçar a flor-de-lis, símbolo da realeza francesa ao redor do mundo. Uma verdadeira vitrine para esta fragrância extraordinária e única, assinada pela Princesa Marina de Bourbon.

Preço sugerido ao consumidor:
Eau de Parfum – 100ML Spray – R$ 390,00
Excellence – SAC : 0800 16 3434

L'OR MARINA DE BOURBON PACK

Marina de Bourbon

MARINA_BOURBON_PARME_FOTOSBYANACLARAGARMENDIA
Membro da família real francesa, criou com suas próprias mão sua linha de perfumes para mulheres sofisticadas que apreciam o tradicional modo de vida francês. O perfume Marina de Bourbon surgiu em 1995, e hoje é utilizado por artistas, famosos e por membros da nobreza.

O perfume Marina de Bourbon Classique foi inspirado na fragrância dos jardins do seu castelo. É composto pela combinação de frutas e flores e foi feito para as mulheres elegantes. Já o perfume Rouge Royal foi criado para a mulher atuante e sedutora que deseja despertar o brilho do amor que foi ofuscado pelos tempos modernos.

A princesa MARINA DE BOURBON foi casada com um descendente da Dinastia dos Bourbon, uma das mais antigas e tradicionais famílias da França, que reinou durante os anos de 1553 a 1848. Os monarcas desta família ocuparam o trono da Espanha desde 1700 até o atual Rei D. Juan Carlos I e em Luxemburgo até 1964.

A primeira fragrância de Marina de Bourbon foi lançada em 1995 pela própria princesa, sendo uma fragrância feminina, antes de tudo, sinônimo de classe e elegância. Toda a linha de perfumes tem a sofisticação dos nobres franceses. Com uma árvore genealógica repleta de nobres e reis, o grande destaque é a fragrância que leva seu nome e foi inspirada no perfume do jardim de sua residência.