Jantar em terraço privado com vista espetacular de Paris faz do Peninsula uma experiência inesquecível

Gozando de cinco suítes de luxo, o Peninsula Paris convida seus hóspedes para viver uma experiência única com jantar exclusivo em jardim privativo e vista imbatível do rooftop.

unnamed-1

A cidade mais romântica da Europa agora pode ser vivenciada de forma ainda mais exclusiva. Cinco suítes com jardim e vista panorâmica, localizadas no sexto e último andar do hotel, onde os hóspedes podem desfrutar de um jantar e serviço único durante o verão no hemisfério norte.

Mantendo-se fiel a arquitetura clássica do século 19 e as histórias de seus jardins suspensos, o arquiteto Henry Leung mergulhou nos arquivos do palácio para combinar o verdadeiro estilo parisiense no coração da Cidade Luz. Jardins de l’Orangerie , que assina premiados jardins e terraços e Dedon, renomada companhia de móveis foram os parceiros responsáveis em tornar o projeto real. O Peninsula Paris conta com a maior opção de suítes com jardim da cidade, sendo elas de 85 a 272 m².

As suítes do jardim podem ser o retiro de verão perfeito para saborear os dias quentes ensolarados de Paris, com vista para o pôr do sol e pratos típicos feitos especialmente para a estação. Os hóspedes podem compartilhar uma opção de almoço para dois, enquanto se deliciam com a vista para Basílica de Sacré –Coeur,um aperetivo servido de tapas ou os amigos podem se reunir no terraço para aproveitar um churrasco americano, oriental ou mediterrâneo. Uma seleção de vinhos, champanhes e coquetéis servidos pelo sommelier podem ser combinados  com qualquer opção de jantar.

unnamed-2

Além dos privilégios do jardim, os hóspedes de verão que ficarão na Garden Suites poderão desfrutar de outros previlégios, incluindo três horas de chauffer em um Mini Cooper S para um tour na cidade ou tarde de compras,  internet e ligações VOIP, acesso a piscina e academia.

Para mais informações e reservas –  http://paris.peninsula.com/fr/special-offers/suite-experience

Sobre o The Hongkong and Shanghai Hotels, Limited (HSH)

Constituído em 1866 e listado na Bolsa de Valores de Hong Kong (00.045), o Hong Kong and Shanghai Hotels Limited é a holding de um grupo que está envolvida na propriedade, desenvolvimento e gestão de hotéis de prestígio e propriedades comerciais e residenciais em locais importantes na Ásia, Estados Unidos e Europa, bem como a prestação de serviços de turismo e lazer, gestão de clube e outros serviços. O portfólio compreende The Peninsula Hong Kong, The Peninsula Shanghai, The Peninsula Beijing, The Peninsula Tokyo, The Peninsula Bangkok, The Peninsula Manila, The Peninsula New York, The Peninsula Chicago, The Peninsula Beverly Hills, e The Peninsula Paris.  Projetos em desenvolvimento incluem The Peninsula London e The Peninsula Yangon. O portfólio de propriedade do Grupo inclui o The Repulse Bay Complex, The Peak Tower e St. John’s Building em Hong Kong; The Landmark em Ho Chi Minh City, no Vietnã; 1-5 Grosvenor Place em Londres, no Reino Unido, e 21 avenueKléber em Paris, na França. O portfólio de serviços e clubes do Grupo inclui The Peak Tram em Hong Kong; Thai Country Club em Bangkok, na Tailândia; Quail Lodge & Golf Club em Carmel, na Califórnia; Peninsula Clubs and Consultancy Services, Peninsula Merchandising, e Tai Pan Laundry em Hong Kong.