O novo Mistério do grupo H&M!

hm

Por Carolina Vinhas Santos inpirado em Business of Fashion

A H&M etá estudando novos conceitos de loja, para o lançamento de uma nova marca. Tudo indica que  será no ano de 2017!

Mas, não será em nada semelhante ao portfólio já existente da H&M.

A última vez que isso aconteceu foi em 2013, com a abertura da flgship da Other Stories na Regent Street, em Londres. Essa marca já possui mais de 20 lojas em 10 países e já contou com colaborações com designers de tais como Clare Vivier, Vika Gazinskaya, e Sadie Williams.

O grupo Sueco  já possui um estável e robusto portfólio de marcas, algumas menos conhecidas. Tal como é o exemplo da COS, que está em alta entre os editores de moda. Por outro lado, a & Other Stories começou como uma loja de beleza e, logo expandiu para o segmento do ready to wear e marroquinaria. Já a Monki visa atrair jovens mulheres com gostos ecléticos. A Weekdays transmite estilo escandinavo moderno através da sua coleção. Por último, a Cheap Monday é uma marca de moda com fortes raízes em denim.

Segundo o CEO do grupo, todas estas marcas existem com uma razão, ou seja, é de ampliar a oferta da H&M para diferentes estilos e tendências e preços.

Quanto ao potencial da nova marca, poderemos esperar ser surpreendidos. Até lá a equipe Luxury Lab ficará  antenada trazento como sempre as novidades!

http://www.hm.com/entrance.ahtml?orguri=/