Tiffany & Co. celebra laços verdadeiros de família e de amizade com a nova campanha

Tiffany & Co. acaba de divulgar sua campanha de outono 2015, com três novas coleções de joias de linhas ícones da marca: Victoria ™, Bow e Infinity redesenhadas com o estilo inconfundível e moderno de Francesca Amfitheatrof, diretora criativa da marca.

Depois do sucesso da campanha Will You?, divulgada no início do ano e que retratou, entre outros, um casal do mesmo sexo, desta vez a Tiffany quis celebrar a relação de pessoas que se amam, sejam elas mãe e filho, irmãs ou apenas amigas.

Nas fotos preto e branco de Mario Sorrenti, as irmãs Dree e Langley Fox Hemingway, Doutzen Kroes e filho Phyllon – pela primeira vez juntos em uma campanha publicitária – e as modelos e amigas Crista Cobber e Iman Hammam aparecem em cenas de carinho recíproco e alegria.

Com lançamento previsto para setembro, a campanha conta ainda com um vídeo em versões de 30 e 60 segundos.

“As joias da Tiffany sempre fizeram parte dos momentos mais especiais da vida das pessoas e simbolizam a felicidade compartilhada, que neste caso é 100% genuína”, diz a diretora de marketing internacional da marca, Carolina Naggiar.

Tabitha Simmons, responsável pelo o estilo da campanha, mostra que é possível fazer diversas combinações com os diamantes, que podem ser usados no dia a dia de forma sutil e delicada.

Sobre as linhas
Introduzida em 1998, Tiffany Victoria™, tem formato floral gráfico de diamantes marquise. A nova coleção evolui com formas mais arredondadas e de pera. Equilibrados por cor e clareza, os diamantes são moldados em platina, correntes, pulseiras e brincos que irradiam como estrelas brilhantes.

Tiffany Bow remete ao costume do laço feito com uma linha finíssima amarrado no dedo para lembrar algo ou alguém, que se compartilha um vínculo estreito. Com 18 quilates de ouro rosa e branco, formam laços e nós assimétricos em gargantilhas, brincos e anéis com brilhantes delicados.

Tiffany Infinity simboliza a conexão contínua, a energia e a vitalidade de um símbolo antigo. Amfitheatrof abusa do minimalismo nesta forma equilibrada, refinando seus contornos em pulseiras e anéis de prata de lei, bem como ouro 18 quilates e diamantes com estilo moderno fluido.

Fotos em preto e branco de Mario Sorrenti retratam Doutzen Kroes e seu filho Phyllon, as irmãs Dree e Langley Fox Hemingway, e as amigas Crista Cobber e Iman Hammam em cenas de carinho recíproco e alegria.

VBI_Doutzen Son_Bow_S.indd 258993_523130_imaan 258993_523127_doutzen_1 VBI_Hemingways_Victoria_S.indd 258993_523129_doutzen_2