MARIAH CAREY usa Airbnb para passar férias em casa de 30 milhões na California

ValorLuxuryLab2
Pra quem curte a Mariah Carey e acompanha todos seus passos no palco e fora dele, a celebridade está passando férias em Carbon Beach, Califórnia. Após uma apresentação recente no Caesars Palace, em Las Vegas, a cantora aproveitou para tirar férias enquanto espera o seu próximo show em Israel.
A boa notícia é que a casa foi alugada pelo Airbnb e está disponível na plataforma, caso você tenha, nada mais, nada menos, que 30 milhões sobrando por aí.
A casa, beira-mar, oferece quatro banheiros, uma cozinha gourmet, suítes master com lareiras, além de dois quartos de hóspedes, sem contar a vista incrível que ela própria postou no Twitter.
A estadia serviu de hospedagem enquanto a casa que residirá em Malibu não fica pronta.
Sobre o Airbnb
Fundado em agosto de 2008 e sediado em São Francisco, na Califórnia, o Airbnb é um marketplace que administra uma comunidade confiável para que as pessoas anunciem, descubram e reservem espaços diferenciados pela Internet (via computador, tablets ou por celular). Seja um apartamento por um dia, um castelo por uma semana, uma vila por um mês, o Airbnb conecta pessoas em experiências de viagem únicas, a qualquer faixa de preço, em mais de 34.000 cidades e 190 países. Com serviços globais de atendimento a clientes e uma comunidade de usuários crescente, o Airbnb é a solução para as pessoas monetizarem seus espaços extras e mostrá-los a uma plateia de milhões de pessoas.