Montblanc inaugura sua nova Boutique Cidade Jardim em São Paulo

foto Luciana Serra

Com o lançamento da coleção de instrumentos de escrita Meisterstück Blue Hour e show de blues com Flávio Guimarães Quartet a Montblanc inaugurou, na noite desta segunda-feira (10), seu novo endereço no primeiro piso do Shopping Cidade Jardim

Aconteceu ontem, dia 10, a inauguração da nova Boutique da Montblanc no primeiro piso do Shopping Cidade Jardim. O evento, que iniciou às 19h, recebeu os convidados da marca, corpo diretivo e a imprensa para o lançamento da Boutique.

Na ocasião também ocorreu o lançamento da coleção Meisterstück Blue Hour de instrumentos de escrita, com design que traz a atmosfera fascinante da hora azul para a vida. As duas versões – Blue Hour Doué Classique e Blue Hour Solitaire LeGrand – estão disponíveis nas opções rollerball, esferográfica e caneta-tinteiro, esta com pena artesanal de ouro Au750 (18k) banhada a ródio embelezada com um desenho especial e com um conversor de pistão para permitir o uso de cartuchos ou tinta .

Durante a noite, os convidados da Montblanc puderam conhecer a nova Boutique e assistiram a um show de Blues do renomado Flávio Guimarães Quarteto, que mostrou diferentes estilos de harmônica. Flávio Guimarães foi acompanhado por John Fire no contrabaixo acústico, Bruno Ienne na bateria e Thiago Cerveira na guitarra.

O evento aconteceu na Casa Bossa do Shopping Cidade Jardim e teve como parceiros Agência 2+na produção e organização; Vinícola Guaspari e os drinks oferecidos pela Bacardi = Bar Drinks.

A nova boutique segue o padrão atual da Maison, convidando os visitantes para um verdadeiro encontro com a melhor tradição do chamado “craftsmanship“ – expressão máxima do cuidado artesanal com que são feitos os relógios, artigos de couro, acessórios masculinos e femininos e os célebres instrumentos de escrita Montblanc, todos eles desenvolvidos em manufaturas próprias localizadas nos berços da tradição artesanal europeia para se tornarem companheiros de toda a vida.
“Queremos oferecer uma nova experiência de consumo, com mais proximidade entre o cliente e os nossos produtos“, afirmou Alain dos Santos, diretor geral da Montblanc no Brasil.

Fachada Boutique Cidade Jarsimfoto: Luciana Serra

Sobre a Montblanc

Por mais de 100 anos, Montblanc tem abraçado as tradições de valor duradouro e artesanato requintado. Princípios intransigentes de design, estilo, qualidade e artesanato da Maison permitiram criar coleções de herança que são passados de geração em geração. O icônico emblema Montblanc é um símbolo de excelência – o auge do luxo em instrumentos de escrita, relógios, couro, acessórios, perfumes e óculos de sol. A Maison mantém um compromisso permanente de incentivar a excelência por meio do avanço cultural. Montblanc tem suas raízes na cultura escrita e, portanto, vê essa contribuição como uma obrigação especial de seu próprio compromisso cultural. Através de várias atividades internacionais, a Maison faz uma contribuição criativa para a vida cultural moderna: a própria Montblanc escreve um pequeno pedaço da história cultural contemporânea.