Tiffany & Co promove luxuoso evento The Perfect Wedding

s101914a.tif

A Tiffany inaugura o Bridal Month com seu evento anual dedicado às noivas, o The Perfect Wedding, sucesso desde 2008. Nele, renomados profissionais do segmento de casamentos se unem em um painel para responder dúvidas de noivas convidadas. Este ano, o The Perfect Wedding terá como tema os 4 mandamentos do verso “Something Blue, Something Borrowed, Something Old Something New” e acontece em São Paulo, dia 1º de setembro, na Casa Jereissati.

Quem escolhe as alianças: o noivo ou a noiva? Qual o melhor horário para fazer uma cerimônia? Existe alguma dica para fazer a lista de convidados sem esquecer ninguém? Qual o comprimento ideal de um vestido de festa? Essas e outras dúvidas que permeiam o universo dos noivos serão esclarecidas.

Nesta edição, o painel será formado pelo historiador João Braga, que vai explicar a tradição dos 4 “Somethings”, a estilista Emannuelle Junqueira, que fala sobre vestido de noiva e estilo; pela Wedding Planner Edda Ugolini, da Boutique de Três, que falará sobre destinations weddings; pela blogueira Carol Montenegro, da Bride Style, falando de Tendências, e por Luciana Marsicano, Diretora Geral da Tiffany & Co. no Brasil, cuja fala discorrerá sobre a escolha das alianças.

A palestra para 70 noivas convidadas terá uma hora e trinta minutos de duração e na sequência a plateia terá uma hora para perguntas. “É um momento que noivas, mães e madrinhas podem tirar todas as dúvidas que têm para realizar uma cerimônia perfeita”, aponta Luciana Marsicano, que também modera o evento.

O VERSO SOMETHING BLUE

Something Old : presta homenagem às heranças familiares. Geralmente simbolizada por uma joia de família, um lenço ou algum acessório passado de geração para geração.

Something New : votos de otimismo, esperança e longevidade na vida como casal. Muitas vezes é simbolizado pelo próprio vestido, mas pode ser substituído pelas alianças, sapatos ou outro acessório.

Something Borrowed : um símbolo de boa sorte. Geralmente é alguma coisa emprestada à noiva por uma amiga, de preferência casada e feliz, para que essa alegria contagie a nova união. Pode ser qualquer objeto, desde que se devolvido após a celebração.

Something Blue : na Roma Antiga, a cor azul representava fidelidade, pureza e lealdade. Usá-la no dia do casamento significa respeitar esses princípios. Geralmente é simbolizado por uma liga, uma flor, um broche ou, claro, um pingente azul Tiffany .

Tiffany & Co. fabrica e opera seus produtos através de suas subsidiárias. Sua principal subsidiária é a Tiffany and Company. A empresa opera lojas Tiffany & Co., em América, Ásia-Pacífico, Japão e Europa, bem como na Rússia e nos Emirados Árabes. Ela também se envolve em venda direta através da Internet, catálogo e loja de negócios.

#TiffanyBridalMonth #TiffanyPerfectWedding

Screen Shot 2015-08-27 at 4.07.01 PM