Boat Show – Azimut Yachts apresenta pela primeira vez no Brasil o Azimut 60 by Missoni Home

Azinut_Missoni
O estaleiro Azimut Yachts promete atrair todas as atenções do São Paulo Boat Show pois a empresa vai apresentar pela primeira vez no país um megaiate de 60 pés completamente decorado pela grife italiana Missoni.Batizada como Azimut 60 by Missoni Home, a embarcação tem três cabines, duas suítes, banheiro no deck inferior, amplo salão com living, posto de comando e cozinha integrados, espaço gourmet na plataforma de popa e o maior flybridge da categoria.
Todos esses espaços são decorados com o famoso zigue-zague Missoni em cabeceiras, travesseiros, colchas e almofadas – isso sem contar com as peças soltas e revestimentos de madeiras especiais, tanto nas cabines, quanto no salão principal.
Mercado_de_luxo_Missoni

azimut-missoni-home

nautica-azimut-60-decorada-por-missoni-home_b2b349ab5fc4d24bec2eb2c1dde1abe8

Sobre a Azimut Yachts
A fábrica brasileira da Azimut Yachts, filial do Grupo Azimut-Benetti, o maior construtor de iates de luxo do mundo, está localizada em Santa Catarina na cidade de Itajaí desde julho de 2010. Graças ao alto padrão de seus iates e serviços, que atende o gosto e a exigência de seletos clientes brasileiros, e à força da marca mundial, já aumentou em mais de 5 vezes a sua produção anual e hoje, além de atender com eficácia todo o território brasileiro, está expandindo para os demais países da América Latina. Iniciou as suas atividades em uma estrutura de 3 mil m² e, atualmente, ocupa uma área de 16 mil m². São cerca de 300 colaboradores na fabricação de embarcações de alto luxo de 42, 43, 50, 60, 70 e 83 pés.