F400 Gran Coupé será uma das atrações do São Paulo Boat Show 2015

Foto_001-2015(F400_Créditos-Paulo-Schlick

Considerada referência entre os últimos lançamentos do setor náutico e uma das mais comercializadas, a F400 Gran Coupé, da linha Yachts, vai estar na 18ª edição do maior salão náutico indoor da América Latina, o São Paulo Boat Show, que será realizado entre os dias 1º e 6 de outubro na Transamerica Expo Center. O barco será exposto no estande da Fibrafort, maior estaleiro da América do Sul em número de embarcações fabricadas por ano. Os visitantes interessados em adquirir lanchas ou conhecer mais sobre o segmento poderão ver os detalhes do modelo, visitar o interior e conferir todos os benefícios da lancha. “A F400 Gran oferece um dos melhores desempenhos da categoria e ainda está aliada a grandes oportunidades ao consumidor”, explica o Gerente de Marketing e Negócios, Rafael Ferreira.
Lançado no São Paulo Boat Show 2014, com menos de um ano o modelo se tornou referência para o mercado. Toda a produção prevista para 2015 já foi vendida. Para atender a demanda, os barcos saem da fabricação, direto para o proprietário. Segundo o Gerente de Marketing e Negócios este é um grande marco para a empresa e uma conquista para o setor que não costuma registrar uma expressiva procura por um mesmo modelo com tanta frequência. “A produção está frenética e não para nenhum segundo”, acrescenta.
Com linhas modernas, a F400 Gran Coupé possui mais de 12 metros, cockpit coberto por hard top com teto solar de abertura elétrica. A plataforma de popa tem espaço gourmet e cabine com camarote fechado. A embarcação marca a expansão da Fibrafort para linha Yachts, que contempla barcos de 35 a 40 pés. Durante 25 anos de história o estaleiro catarinense foi referência na produção de lanchas de 16 a 32 pés. Rafael Ferreira afirma que o segmento está movimentado neste 2015 e que os navegantes estão optando por migrar das pequenas e médias embarcações para os modelos de grande porte. “Os consumidores estão mais exigentes, procurando novas vertentes daqueles que eles já possuem. Querem novos designs, autonomia, qualidade e eficácia”, acrescenta.
Além da F400 Gran Coupé os visitantes do São Paulo Boat Show poderão conferir outros sete modelos de embarcações da consagrada linha Focker. No estande A04, da Fibrafort, estarão expostos barcos dos modelos 210, 215, 265, 265 cabinada, 275, 305 e 320. A expectativa é que cerca de 40 mil pessoas circulem pelo evento durante os seis dias. No total, o salão náutico terá cerca de 100 expositores e uma área de 35 mil metros quadrados.
http://www.fibrafort.com.br./