Para coincidir com o Milan Fashion Week, Ralph Lauren acaba de abrir seu primeiro “clube privado de luxo” – não em Nova York, não em Los Angeles ou em Paris, – mas, em Milão. Batizado , ele possui 12.000 pés quadrados de área e foi construído no que foi a sede da empresa em Milão e agora irá proporcionar uma experiência exclusiva para seus membros.
A marca Ralph Lauren é extremamente bem posicionada no mercado high-end , apreciada por seu estilo aristocrático e por proporcionar espaços exclusivos como o Polo Bar de Nova York, que abriu em dezembro 2014. O Palazzo Ralph Lauren marca a sua estreia com o detalhe peculiar de ser para members only. Terá um chef de cozinha exclusivo e um terraço ao ar livre proporcionando um cenário ostentoso e elegante. As suítes de compras do clube apresentam a linha completa de Home Collection, coleções feminina e masculina, acessórios e serviços de alfaiataria sob medida.
De acordo com um comunicado de imprensa, o Palazzo Ralph Lauren vai “receber eventos privados várias vezes por ano para destacar as novas coleções, demonstrações de artesanato e compromissos particulares da marca, tornando-se um posto avançado italiano de luxo para os amigos mais exclusivos da marca.