Conheça o relógio de luxo inspirado pelo poker

turbine-poker-1@l-89649b613b6965db787e730de30947b4

Para algumas pessoas, é mais fácil olhar que horas são no celular ou na barra de ferramentas o computador. Para aquelas, o relógio de pulso seria um desperdício de dinheiro – mas não é bem assim que a coisa funciona. Um relógio é muito mais do que uma forma de saber com objetividade o horário – é um estilo de vida. Quem usa um relógio, da mesma forma que usa uma camiseta, quer passar uma mensagem.

E quando um relógio é produzido, muitas vezes se pensa num público apropriado para ele. Neste caso o objeto é claro: os profissionais de poker que ganham a vida viajando o mundo com as cartinhas. Quando esse cara está num ambiente novo, quer que as pessoas olhem para seu relógio e vejam que ele ama o poker.

É nesse contexto que a Perrelet – marca originalmente criada por Abraham-Louis Perrelet, reputado como o criador do relógio automático – criou o Turbine Poker, relógio completamente temático e inspirado por um dos esportes mentais que mais cresce no mundo. As cartas no mostrador giram de maneira a simular uma rodada numa partida de poker. Como essas cartas no mostrador giram, dá até para brincar de maneira divertida com as pessoas adivinhando como será a sequência e disposição delas quando pararem – ta aí outra coisa que um profissional de poker adoraria fazer quando adentrasse um ambiente novo, não? Empatia absoluta.

relog1

 

Texas Hold´em é a nova moda

“A Perrelet oferece três opções de dial. A primeira é uma combinação de par de sete; a segunda mostra um par de sete e dois royal straight flushes – um com naipe de espadas e outro copas”, conforme o site da empresa. “No terceiro, há dois full houses; um de trinca e par de setes e outro com trinca de reis e um par de sete”, completa a informação básica sobre o relógio. Como referência, caso você não conheça a fundo as regras de hierarquia nas cartas, segue aqui um tutorial no site da Full Tilt Poker. Se ainda está um pouco confuso, confira vídeo abaixo que ilustra bem como funciona.

No site da empresa obviamente não a menção a preços – até porque essa costuma ser a tradição quanto a produtos de luxo. Obviamente isso se dá muito pela tradição da Perrelet como marca suíça de qualidade para produtos de luxo.  Em termos de preço, a marca está no “meio do pacote” quanto ao mecado de luxo – com lançamentos custando na casa de 3500 dólares e 10 mil dólares. O produto acaba sendo o que promete. A caixa é de aço e a pulseira de couro legítimo – com 50m de resistência embaixo d´água.

Seja para profissionais de poker ou para entusiastas da modalidade, o Turbine Poker é uma ótima pedida para um efeito jovial e ousado. Quem o usa com toda certeza está com um relógio de pulso que transpira um esporte emocionante e extremamente inteligente.