Montblanc desenvolve novo conceito de boutique e inaugura em Paris

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Montblanc apresenta seu novo conceito de boutique no centro de Paris, no Boulevard des Capucines, 12, a poucos passos da Opera. Criado por Noé Duchaufour – Lawrance, este novo design desempenha um papel na renovação da Maison e reflete a brisa de modernidade que pode ser visto nas últimas coleções. A abertura oficial da nova boutique-conceito ocorreu no dia 9 de dezembro de 2015.

O interior da boutique emana a rica herança da Maison em celebrar instrumentos de escrita, relógios suíços, artigos de couro excepcionais, acessórios masculinos e joias.

A nova boutique presta homenagem especial para a cultura da escrita, com instrumentos de escrita feitos de materiais como lacas e metais finos. Os colecionadores podem contar com serviços de personalização exclusivos da Montblanc, tais como a criação de canetas-tinteiro customizadas (Bespoke Fountain-Pens).

Monblanc_paris-Luxo montblanc_paris_luxo2 Montblanc-Paris_luxo1Para mais informações, acesse: www.montblanc.com

Sobre a Montblanc

Por mais de 100 anos, Montblanc tem abraçado as tradições de valor duradouro e artesanato requintado. Princípios intransigentes de design, estilo, qualidade e mão de obra têm permitido à Maison criar coleções de herança que são passados ​​de geração em geração . O icônico emblema Montblanc é um símbolo de excelência – o auge de luxo em instrumentos de escrita, relógios, acessórios de couro, perfumes e óculos de sol – e a Maison fez um compromisso duradouro para incentivar a excelência por meio do avanço cultural. Montblanc tem suas raízes na cultura escrita e, portanto, vê uma obrigação especial de seu próprio compromisso cultural. Através de várias atividades internacionais, a Maison faz uma contribuição criativa para a vida cultural moderna : a própria Montblanc escreve um pequeno pedaço da história cultural. .

Sobre Noé Duchaufour-Lawrance

Designer francês de espaços e objetos, Noé Duchaufour-Lawrance cria ambientes que não se distinguem por um uso, uma forma, um material ou uma estética. Ele considera cada projeto como uma forma orgânica que cresce com seu usuário. Um lugar onde a curva e a linha reta, sensualidade e rigor interagem em um confronto propício para a criação do significado e é capaz de despertar todos os sentidos, assim como um elemento natural pode desafiar tanto a ordem humana e como a desordem. Duchaufour Lawrance muitas vezes compara sua abordagem ao niwa, o pequeno jardim que se encontra no coração de uma casa japonesa tradicional. Como um pulso orgânico dentro de uma disciplina dedicada, sobretudo, para responder às demandas da indústria, do mercado ou do cliente. Assim, ele não se limita aos projetos que desenvolve, projetando objetos inspirados para fabricantes de design, como Bernhardt Design, Ceccotti Collezioni, Ligne Roset, Pleyel, Tachini e Zanotta, e compondo áreas de vida harmoniosas, incluindo os lounges da Air France no Ciel de Paris, Senderens, Megu no The Alpina Gstaad, La moradia Transumância, bem como definindo a imagem de um produto ou uma vitrine para uma famosa marca de Paco Rabanne e Perrier Jouet, Baccarat e Swarovski. Habitada por um legado da arte nouveau, Noé Duchaufour Lawrance se inspira no caráter universal da natureza de impor formas que façam sentido.