Dolce & Gabbana lança linha de abayas e hijabs, um mercado que a maioria das marcas de luxo ignora

10220617-dolce-gabbana-et-sa-ligne-de-hijabs-et-d-abayas-pour-les-musulmanes

Por Luz Vaalor

O site Style.com Saudita revelou com exclusividade que Dolce & Gabbana acaba de lançar uma linha de abayas e hijabs (vestimenta feminina islâmica), pela primeira vez para a marca.

dolce-dolce

O site também publicou um guia de maquiagem para as mulheres a usarem junto com sua nova linha de vestuário.
A revista Fortune citou recentemente o relatório da Thomson Reuters que observou que, em 2013, as mulheres muçulmanas gastaram 266 bilhões de dólares em roupas e sapatos – e que os gastos nessa categoria devem chegar a US$ 484 bilhões até 2.019.

Felizmente, outras empresas estão começando a tomar conhecimento dessa nova oportunidade de mercado como por exemplo DKNY e Tommy Hilfiger e Net-a-Porter.