Residências de luxo para aluguel do Four Seasons são a grande tendência para viagens em família

Construir memórias afetivas é a prioridade do momento para os viajantes, segundo consultores da Virtuoso, rede líder de agências de turismo de luxo, conhecida mundialmente por oferecer experiências exclusivas e feitas sob medida. De acordo Matthew Upchurch, CEO da Virtuoso, pela primeira vez na história temos 4 gerações de consumidores viajando ao mesmo tempo, indo dos maduros (os nascidos entre 1926-45) a milennials (de 1983 a 1993). A empresa aponta a viagem “multigeracional” – quando integrantes de uma mesma família, de diferentes idades, embarcam juntos para compartilhar experiências – como uma forte tendência de viagem para 2016.

Seguindo este movimento, Four Seasons Hotels and Resorts oferece residências e vilas de luxo para férias nos destinos mais cobiçados, das montanhas nevadas de Vail, no Colorado, a bungalôs em estilo caribenho em Nevis ou villas com vistas para o Oceano ĺndico, nas Ilhas Seychelles. Tudo combinando o conforto e privacidade de uma casa com os serviços e experiências com a garantia da marca Four Seasons.

“A hospedagem numa residência de aluguel de luxo combina autenticidade, privacidade e o máximo de conforto. É como se hospedar na casa perfeita, em termos de infra-estrutura – colchões deliciosos, TVs de última geração, cozinha equipada e completa. Perfeita também em termos de serviço, já que conta com todos os recursos do hotel, desde governança, a spa e concierge”, opina Marina Gouvêa de Souza, CEO da PrimeTour, agência de viagens especializada em turismo de luxo. “A tendência vai de encontro ao hábito bem brasileiro de viajar em família ou em grupos de amigos”.

Sem preocupações e com todos esses mimos, a vivência em família pode ser curtida ao máximo. Ao alugar uma das casas junto aos campos de arroz do Four Seasons Resort Chiang Mai, na Tailândia, por exemplo, diferentes gerações aproveitam os momentos em atividades que atendem a todos os gostos. Os mais maduros podem participar de aulas de culinária ou yoga, enquanto os mais jovens fazem uma aula muay thai. E no fim do dia o grupo todo pode compartilhar em sua “própria casa” um jantar preparado em família ou especialmente por um chef do resort.

Todas as opções de residências de aluguel do Four Seasons pelo mundo podem ser exploradas no site
http://vacationrentals.fourseasons.com/

AVO_181_aspect16x9COS_777_aspect16x9HFS_045_aspect16x9KOH_068_aspect16x9PUN_697_aspect16x9SEY_396_aspect16x9WHI_131_aspect16x9NEP_596_aspect16x9