Aquarium de Paris oferece primeiro quarto do Airbnb embaixo d’água

Luxurylab_ Airbnb

Airbnb (www.airbnb.com.br), maior comunidade de hospedagem alternativa do mundo, divulga hoje um dos mais inspiradores anúncios na plataforma, um quarto totalmente submerso em um tanque repleto de tubarões no Aquarium de Paris onde seus vizinhos serão 35 tubarões.

A hospedagem no Aquarium de Paris acontecerá nas noites de 11 a 13 de abril neste quarto submerso em três milhões de litros de água, dentro de um aquário de dez metros de profundidade e, cuja única separação entre os hóspedes e os estes animais majestosos é uma parede transparente de 360º.

Como faz para ter a chance de passar uma noite com tubarões?

Visite o link do anúncio para ter a chance de passar a noite dentro do aquário. Os participantes serão convidados a falar um pouco sobre si mesmos, onde vivem e porque eles deveriam passar a noite com os tubarões até 11h59 p.m. CET (18h59 no horário de Brasília) de 4 de março de 2016. Não mora em Paris? Não se preocupe. O Airbnb vai oferecer o vôo para os vencedores de qualquer lugar do mundo. O vencedor e seu acompanhante precisam ter mais de 18 anos, estarem saudáveis e ter habilidade de conseguir subir e descer de uma cama. Perceba que, por razões de segurança, o vencedor e seu acompanhante não devem pesar mais do que 190 kilos. As inscrições devem ter entre 50 e 550 caracteres em inglês, francês, alemão, espanhol, italiano ou português e de 50 a 300 caracteres em chinês, japonês ou coreano.