Compare e eleja os melhores Smart Watchs do mercado

A nova febre entre os jovens – na maioria dos casos, do sexo masculino – são os relógios inteligentes, os Smart Watchs. Combinado de relógio e um minicomputador, eles fazem quase a mesma coisa que um bom celular ou tablet podem fazer.
Dá pra ver o seu batimento cardíaco, dá pra ver os resultados da loteria, pra ler os emails, navegar nas redes sociais e o que mais tiver vontade ou precisar fazer. Com um ar meio James Bond, há aqueles que realizam ligações telefônicas também, através de redes wi-fi e aplicativos específicos como o Whatsapp ou Messenger.
Conheça os melhores:

Sony Smart Watch
Sony LuxuryLab
Utilizando o sistema operacional Android, ele possui autonomia de pouco mais de 11h. O visual é clássico e discreto.

Samsung Galaxy Gear

SM-V7000ZKABTU-215250-0
Um pouco mais hightech, ele tem autonomia de 8h e é compatível apenas com celulares e tablets da mesma marca. É um pouco mais pesado que seus concorrentes.

Pebble Watchpebble-watch
Colorido e despojado, é um modelo esportivo que roda tanto com Android quanto com IOS. Autonomia de 13h, um dos melhores, é um pouco mais complicado de utilizar para leigos.

MetaWatch Strata

Strata-in-different-colors
Também com visual jovial, colorido, seu grande problema é a pouca autonomia, apenas 4h. Também roda com os dois sistemas operacionais.

Cookoo Watch

indexbar
Um design mais clássico que abriga um maquinário tradicional, onde não há uma descrição exata sobre autonomia já que utiliza pilha comum para relógios. Roda IOS e Android.

Chromy Watch

maxresdefault
Mais um esportivo e colorido que utiliza os dois sistemas operacionais. Com pilha clássica, tem autonomia de apenas 2 h.

Apple Watch

lux_watch_item
O mais desejado de todos, ele é compatível apenas com os produtos da marca da maçã. Possui modelos diversos, com preços também variáveis, incluindo versões em ouro. Com cerca de 8h de autonomia, roda apenas em IOS, é claro.

Mas informações