Montblanc comemorou 110 anos em New York com a coleção Montblanc Heritage Rouge & Noir

Hugh Jackman e Charlotte Casiraghi

Hugh Jackman e Charlotte Casiraghi

A Montblanc  acaba de comemorar seu aniversário de 110 anos em Nova York, no Rainbow Room, no interior do Rockefeller Center. Entre os convidados especiais, os embaixadores da marca além da atriz Kate Bosworth, da socialite Olivia Palermo, das modelos da Victoria’s Secret, Sara Sampaio e Emily DiDonato, e do ator Matthew Morrison. Durante a grande noite da Maison, todos puderam conhecer a nova coleção Montblanc Heritage Rouge & Noir, inspirada na caneta-tinteiro “Rouge et Noir”, a primeira série de produtos lançada pela marca em 1909.

Montblanc_R&N_The Ultimate Serpent_LE1_ ident115420

O local do evento foi escolhido por captar o espírito pioneiro da Montblanc e o design de inspiração Art Deco da nova linha. A combinação das cores preto e vermelho ajudou a decorar o ambiente, e, logo na chegada, os convidados foram chamados para assinar um livro digital, contribuindo para o último capítulo dentro da história da Maison. Ao redor, uma parede com fotos emolduradas narrou a história ao longo dos anos com arquivos originais, ao lado de imagens mais recentes e das muitas personalidades associadas à Montblanc.

O fim da noite foi marcado por um luxuoso jantar de aniversário. Durante o jantar, o CEO da Montblanc em foto abaixo, apresentou a nova coleção Rouge & Noir.

Jérôme Lambert e Charlotte Casiraghi

Jérôme Lambert e Charlotte Casiraghi