Projeto residencial luxuoso em Miami doa 75 mil reais a cada unidade vendida

Architecture_012_homepage

A empresa imobiliária JHM, desenvolvedora imobiliária do Three Hundred Collins com sede em Nova Iorque, anunciou recentemente uma parceria com a charity: Water, uma organização sem fins lucrativos que traz água potável limpa para as pessoas nos países em desenvolvimento.

Através desse modelo de negócios inovador, a JHM está doando cerca de 75 mil reais de cada venda feita no projeto residencial luxuoso para duas caridades: os parceiros da charity:Water, Relief Society of Tigray (REST) na Etiópia , Splash (anteriormente  A Child’s Right) e no Nepal. Essa declaração surge junto com o recente terremoto ocorrido no Nepal, tornando a água potável ainda mais escassa para milhões de nepaleses.

“Essa é a primeira vez que empresa JMH lançou uma iniciativa dessa natureza, que acreditamos ser especialmente crítica com os últimos eventos no Nepal”, afirmou Jason Halpern, fundador e sócio-gerente da imobiliária JMH. “Nós estamos dedicados a apoiar a Charity: Water na sua missão de providenciar água potável para mais de 748 milhões de pessoas ao redor do mundo, e estamos ansiosos para trabalhar em parceria com essa organização conforme progredimos com as vendas do Three Hundred Collins”.

Como parceiros da charity: Water, Rest e Splash, localizados na Etiópia e no Nepal, respectivamente, servem como parceiros locais, realizando o processo físico de construção de projetos de água para beneficiar as comunidades em desenvolvimento. A Splash, uma organização sem fins lucrativos, focada em providenciar água potável para crianças, irá usar as doações do Three Hundred Collins para financiar banheiros e projetos de água para escolas, beneficiando aproximadamente 400 crianças nepalesas com cada doação. Da mesma forma, a REST usará as doações para construir poços cavados à mão na região de Tigray da Etiópia, beneficiando aproximadamente 250 habitantes por doação.

“A Charity: Water está muito agradecida por fazer parte de uma parceria tão maravilhosa e especial como essa”, afirmou Scott Harrison, fundador e CEO da organização Water. “Em nome de cada unidade vendida, 100% do que é dado será enviado para o campo para trazer água limpa para pessoas necessitadas, e informaremos cada projeto que construirmos através dessa parceria. Nós somos muito gratos com o generoso apoio da equipe Three Hundred Collins e estamos ansiosos para ver o que podemos realizar juntos”.

O Three Hundred Collins, o primeiro empreendimento residencial de luxo em Miami construído pelo internacionalmente renomado designer Thomas Juul-Hansen, é uma propriedade de cinco andares, com 19 unidades, localizado no interior da vibrante e elegante comunidade exclusiva da praia Miami, a vizinhança de South of Fifth. Após lançar recentemente as vendas em fevereiro, a propriedade tem conclusão para 2017.
Architecture_012_homepage

Thomas Juul-Hansen-Designed Residences

Thomas Juul-Hansen-Designed Residences

 

Sobre a imobiliária JMH

JMH é uma empresa imobiliária líder com desenvolvimentos de serviços completos e com experiência como desenvolvedora ou proprietária do maior numero de casas residenciais e comerciais em todo o Estados Unidos. Com uma abordagem inovadora para criar propriedades distintas na categoria de luxo, JMH tem sido pioneira no desenvolvimento das propriedades mais exclusivas e melhores posicionadas nos mercados altamente desejáveis como Manhattan, Brooklyn e Miami Beach.

Sobre a ONE Sotheby’s International Realty