Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli assinam Jardim Suspenso na 30ª Casa Cor São Paulo

Natural e elegante. Assim é o Jardim Suspenso, ambiente assinado pelas arquitetas Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli na 30ª Casa Cor São Paulo, que acontece de 17 de maio a 10 de julho, no Jockey Club São Paulo. Com ares de gazebo de inverno, o espaço de 36m² é sofisticado e moderno e teve como inspiração o charme que a natureza traz em suas diversas estações do ano.

Do uso de cores neutras aliadas ao dourado fosco, da vidraçaria que envolve todo o ambiente à marcenaria em carvalho americano lustrado oferecem ao público um espaço aconchegante, acolhedor e convidativo. A decoração conta com mobiliários da Casual Móveis, além de uma estante assinada pelas arquitetas especialmente para a mostra e uma deliciosa lareira centralizada no espaço, em perfeita harmonia com dias mais frios da estação.

Com grande incidência de luz natural, o paisagismo desenvolvido por Leda Jafet é um dos destaques e contrasta com a modernidade e os tons sóbrios do ambiente, que ganhou plantas nativas  e uma linda estante flutuante com orquídeas.

Outro destaque escolhido pelas profissionais é o exclusivo quartzo Perola Venata – produto 100% nacional, extraído e comercializado só para exportação – aplicado na lareira e nas colunas da estante, proporcionando um toque de luxo e garantindo ainda mais elegância ao ambiente. O piso Mármore Crema Marfil, revestimento extremamente resistente, recebeu um acabamento especial para ganhar opacidade e dar um ar mais rústico ao local.

IMG_0222IMG_1061IMG_1045IMG_1011

 

 

Serviço

Andrea Teixeira & Fernanda Negrelli – Arquitetura e Interiores

www.negrellieteixeira.com.br

Tel: (11) 3045-1859

Instagram: @negrellieteixeira