CASA COR 2016 celabra 30 anos de elegância e inovação

AlexHanazakiReconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, a CASA COR está literalmente em festa para sua 30a edição. Tendo como tema para 2016 a celebração do morar brasileiro, o evento quer criar experiências que inspirem, emocionem e transformem a casa como um verdadeiro espaço para celebrar a vida.

Sob o comando de Livia Pedreira, com curadoria de Pedro Ariel e relacionamento a cargo de Cris Ferraz, a CASA COR acontece ao longo do ano em 20 capitais brasileiras, além de mais 4 praças internacionais (Bolívia, Chile, Equador e Peru). A grande novidade no projeto de expansão internacional da marca está na entrada no mercado norteamericano, com Miami como primeiro destino confirmado.

Pertencente ao grupo Abril, a CASA COR apresenta as tendências do segmento de arquitetura, decoração, design e paisagismo, servindo ainda como importante plataforma para lançamento de produtos. O evento oferece aos visitantes um roteiro cultural completo, com atrações para toda a família e opções de entretenimento e gastronomia.

Em números, a CASA COR recebe anualmente, por toda sua extensão, mais de 500 mil pessoas, contabilizando mais de 300 mil acessos mensais em seu site. Já os projetos realizados chegaram a casa dos 30 milhões em 2015.

Sobre a CASA COR
Pertencente ao grupo Abril, a CASA COR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2016 chega à sua 30a edição em São Paulo, com 19 franquias nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, Interior e Litoral de SP), e mais 5 internacionais (Miami, Bolívia, Chile, Equador e Peru).

Reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, a CASA COR está literalmente em festa para sua 30a edição. Tendo como tema para 2016 a celebração do morar brasileiro, o evento quer criar experiências que inspirem, emocionem e transformem a casa como um verdadeiro espaço para celebrar a vida.

Apreciem as fotos das áreas externas:

AlexHanazaki Alalou Paisagismo Alexandre Furcolini Michel Farah Pessuto Paisagista Rodrigo Loeb