Piaget lança Piaget Polo, ícone de sua geração

image008Não é todos os anos, nem sequer em todas as décadas, que um Relógio se converte num ícone da sua geração e da expressão do espírito do seu tempo. Contudo, em 1979 Piaget viu nascer esta preciosidade com o relógio Piaget Polo.

E hoje, Piaget anuncia o relógio para uma nova geração: uma geração de pessoas que revolucionaram o panorama atual e cujo sucesso sempre será conduzido pela paixão.

Embora reconhecido no mundo inteiro, Piaget Polo sempre teve uma particular associação a Nova Iorque. Foi em 1985, que a equipe da Piaget polo celebrou o relógio desfilando na 5ª Avenida em Manhattan. Por isso, não poderia haver melhor cidade ou lugar para a Piaget celebrar o legado do original Piaget Polo com o lançamento de um novo relógio, para uma nova geração.

Assim como a Piaget, o Polo é um esporte sinônimo de liberdade, superando a si mesmo. Ambos são construídos sobre as mesmas paixões: a paixão para ser sempre em movimento, uma paixão para empurrar para além dos limites. E ambos permanecem firmemente pura, autêntica e fiel para os seus próprios valores.

A Piaget criou o modelo Polo S para a nova geração: a geração de revolucionários. Assim como Piaget Polo S, estes homens revolucionários estão prontos para reescrever as regras do jogo. Ao escolher o relógio em aço da Piaget , demonstram com elegância e distinção que jogam um jogo diferente.

Estes homens não seguem tendências. São guiados pela paixão de tornarem os seus sonhos realidade e de impactarem o seu mundo de forma diferente. Na sua profissão e como influentes com poder digital, cada revolucionário provou na sua vida e através da sua carreira que tem verdadeiramente o espirito e filosofia deste relógio único.

Neste sentido, Piaget destacou oito homens, além do embaixador da marca Ryan Reynolds, para usar Piaget Polo S e serem amigos da Maison em seu país de origem. São eles, o jogador de polo Malcolm Borwick, o escritor romancista Joël Dicker, o ator e cantor Hu Ge, o jogador de tenis David Goffin, o empresário Mohammed Sultan Al Habtoor, o ator Michael B. Jordan, musico e ator Miyavi e o chef Jean-François Piège.

Com um desenho shape-within-shape (forma dentro de forma), marca inconfundível da Maison, o relógio Piaget Polo S revela a associação exclusiva de caixa azul, a icónica cor da Piaget, dentro de uma caixa redonda de 42 mm. Desenhado e produzido exclusivamente pela Piaget, o seu famoso movimento automático 1110P mostra de forma minuciosa toda a sua beleza através do fundo em safira. A experiência é denunciada no bracelete de enlaces meticulosamente feito à mão, alternando inteligentemente superfícies polidas e saturadas. O resultado? Um relógio que tanto de dia como de noite, no trabalho ou em momentos de laser, é dirigido à nova geração. Os relógios que custam entre R$52.000,00 e R$69.000,00 chegam na boutique da Piaget no Brasil no proximo dia 16 de julho.

Ryan Reynolds – Embaixador Internacional da Marca

image002Ryan Reynold’s afirma: “Uma das coisas que tenho em comum com este Relógio é que gosto da ideia do luxo descontraído, de poder usar com um fato ou com uma roupa mais casual. Adoro este relógio porque é incrivelmente versátil. Poderia usá-lo em qualquer situação. Usaria tanto numa entrega de Premios como facilmente o poderia usar na entrega de diplomas dos meus filhos.

Sobre a Piaget

Foi em La Côte-aux-Fées que Georges-Edouard Piaget estabeleceu a sua primeira oficina na quinta da família e dedicou-se à produção de movimentos de alta precisão. Foi em 1874 e marcou o início de uma reputação crescente. Em 1943 a empresa tomou uma decisão que iria revelar-se crucial para o seu futuro ao registrar a marca.

Fiel ao seu espírito pioneiro, Piaget no final de 1950 começou a projetar e fabricar os movimentos ultra-finos que se tornariam uma das assinaturas da Maison e deixariam uma impressão duradoura na relojoaria.

Mas a Piaget também marcou um estilo: um casamento entre ouro e uma explosão de cor, novas formas, pedras preciosas, e mostradores de pedras finas. Levada na onda de extraordinária criatividade dirigida por Yves G. Piaget, a coleção de jóias da marca cresceu numa direção original com um ênfase decididamente na cor.

Rica de 140 anos de história, a marca cada vez mais ousada, inovou ao oferecer jóias em movimento, extravagantes colecções de Alta Joalharia, e relógios incríveis para se tornarem hoje um dos mais prestigiados relojoeiro-joalheiros do mundo.